x
Fórum do Corinthians

Preocupado para hoje a noite no Couto!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de J.J

J.j 141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2024 às 13:27
Por J.J (@cclovis)

Há alguns dias fiz um tópico falando da possível invasão corintiana, pois bem estarei no estádio hoje a noite com a minha filha, que tem o sonho de ver o Corinthians, como ainda não consegui ir até a Arena Corinthians por questões de distância e rotina, vou apresentar o Corinthians para ela fora de casa.

Mas estou preocupado com o que o pessoal vem falando de promessas de brigas, isso deixa de ser futebol e se torna vandalismo, até cogitei perder o dinheiro e não ir pela segurança dela, mais ela é muito Corinthians, está comigo sempre na frente da TV e na rádio vendo e ouvindo o Corinthians.

Tomara que dê tudo certo e Vai Corinthians! Quem sabe um dia estaremos na Arena Corinthians podendo torcer e soltar a voz pertinho da Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 07/08/2024 às 14:47

Moro em Curitibam, levo meu filho de 9 sempre.

Ele já foi em 5 jogos do Timão, um na arena do Grêmio até, naquele 2017 e ganhamos la

Mas nesse não vamos não..ta tenso essa presepada dos ingressos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.103 posts

@asiqueira08 em 08/08/2024 às 12:07

Deu tudo certo?

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.895º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 07/08/2024 às 21:31

Resolvido, próxima preocupação sua, qual é?

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 665º

José 4.986 posts

@josebloq em 07/08/2024 às 20:22

Corajoso

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 07/08/2024 às 19:43

Vá a paisana. De preferência com roupa azul para se 'enturmar', caso não tenha conseguido ingresso no setor do Corinthians.

Eu quando vou infiltrado até desativo as redes sociais. Já que muitas vezes elas acabam te 'entregando' também, principalmente quando posta algo, então na dúvida melhor deixar desativado, só ativar depois do jogo novamente.

E contenha a emoção.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Da Cunha Pereira

Ranking: 7.776º

Alexandre 329 posts

@pereira.ale em 07/08/2024 às 16:23

Se for no setor Mauá, vai ter muito corinthiano.

Estaremos lá.

Foto do perfil de Delson Borsato

Delson 11 posts

@delson.borsato em 07/08/2024 às 16:19

Qual setor você vai kra?

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 07/08/2024 às 15:10

Bom jogo, boa diversão pra você é filha, mas pelo visto acolá do Brasil pra esse time ridículo medíocre acaba hoje

Foto do perfil de Rodrigo Passos

Ranking: 4.251º

Rodrigo 799 posts

@rodrigo-passos em 07/08/2024 às 15:10

Se seu ingresso é na torcida do Grêmio, eu particularmente não iria.