Deixe seu comentário
Melhor resposta
@igomes em 07/08/2024 às 14:47
Moro em Curitibam, levo meu filho de 9 sempre.
Ele já foi em 5 jogos do Timão, um na arena do Grêmio até, naquele 2017 e ganhamos la
Mas nesse não vamos não..ta tenso essa presepada dos ingressos
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 08/08/2024 às 12:07
Deu tudo certo?
@marco-aurelio-colabe em 07/08/2024 às 21:31
Resolvido, próxima preocupação sua, qual é?
@josebloq em 07/08/2024 às 20:22
Corajoso
@gabriel1709 em 07/08/2024 às 19:43
Vá a paisana. De preferência com roupa azul para se 'enturmar', caso não tenha conseguido ingresso no setor do Corinthians.
Eu quando vou infiltrado até desativo as redes sociais. Já que muitas vezes elas acabam te 'entregando' também, principalmente quando posta algo, então na dúvida melhor deixar desativado, só ativar depois do jogo novamente.
E contenha a emoção.
Publicidade
@pereira.ale em 07/08/2024 às 16:23
Se for no setor Mauá, vai ter muito corinthiano.
Estaremos lá.
@delson.borsato em 07/08/2024 às 16:19
Qual setor você vai kra?
@killerluis em 07/08/2024 às 15:10
Bom jogo, boa diversão pra você é filha, mas pelo visto acolá do Brasil pra esse time ridículo medíocre acaba hoje
@rodrigo-passos em 07/08/2024 às 15:10
Se seu ingresso é na torcida do Grêmio, eu particularmente não iria.