Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dansmoreno em 04/07/2024 às 14:11
Que notícia maravilhosa! Agora bota pra bater asa e lustrar o teto da arena.
@maurici0 em 04/07/2024 às 14:14
Nem atrasado estava, que sujeito asqueroso, vai jogar pebolim no CT até o final do contrato, para servir de exemplo, o Arthur Souza vai ser servente na obra do CT da base que vai ser construído...
Publicidade
Últimas respostas
@omarcos em 05/07/2024 às 09:54
Meter um baygon no UC desse pilantr#!
@joaquim em 04/07/2024 às 14:53
Porque? Foi só cair o A.O. O mosquito abriu as asas?
@luiz.fernando.de.ma1 em 04/07/2024 às 14:51
Deixa mofando no CT
@omarcos em 04/07/2024 às 14:33
Agora tem que chamar o empresário dele e dar uns esquenta pra mostrar quem manda no Corinthians!
Publicidade
@glaessel em 04/07/2024 às 14:26
Basta ler a decisão da juíza para que fique clara a má fé.
Além de limpeza o Corinthians precisa de uma desinfecção.
@raonii em 04/07/2024 às 14:24
Aproveita que a janela vai abrir já vende esse lixo e o que subiu da base também, pra pelo menos render algo
@tiago.meirelles2 em 04/07/2024 às 14:22
Já deixa esse otário na geladeira
@fabio.souza48 em 04/07/2024 às 14:22
Vai ficar no banco! Vai ficar no banco!
