Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-batista-cordeir em 02/07/2024 às 21:52
Mano você pensa que nosso time é qual? Rsrs jogar ofensivo? O que a gente tem que fazer é ganhar cada jogo de qualquer forma, estamos na zona de rebaixamento mano, meio a zero é 3 pontos, temos que sair deste rebaixamento, isso sim.
Acho que trazer um técnico de fora agora, que não conhece nada aqui, muito perigoso, não podemos errar agora.
@sergio.libanori em 02/07/2024 às 21:50
Jogo ofensivo com craques como Romero e Pedro Raul? Kkk
Publicidade
Últimas respostas
Pena que nunca ganhou nada na vida, né? Que treinador superestimado.
@marcio-bittencourt em 03/07/2024 às 00:07
Ramon Diaz é piada de mau gosto
@jose.flavio2 em 02/07/2024 às 23:51
Só negativei pela citação do traira. Aquilo é fraco demais.
@marcio.rodrigues19 em 02/07/2024 às 23:48
Corinthians não tem time pra popor jogo
@rogerpavan em 02/07/2024 às 21:50
Meu Deus do céu, que tara por esse Fausto Vera?
@rogerio.felippe.gili em 02/07/2024 às 21:50
Ofensivo? Nesse time? Melhor não