x
Fórum do Corinthians

Carvalhal é o único de jogo ofensivo dos 3

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2024 às 21:08
Por djalma (@djalmaneto)

Se for verdade que ele aceita vir, seria ótimo ter outro português ofensivo como era VP.

Potencializaria muito Fausto vera, garro, bidon, coronado!

Acho
Melhor que Carille e ramon Diaz!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Batista Cordeiro

Ranking: 9.686º

Joao 223 posts

@joao-batista-cordeir em 02/07/2024 às 21:52

Mano você pensa que nosso time é qual? Rsrs jogar ofensivo? O que a gente tem que fazer é ganhar cada jogo de qualquer forma, estamos na zona de rebaixamento mano, meio a zero é 3 pontos, temos que sair deste rebaixamento, isso sim.

Acho que trazer um técnico de fora agora, que não conhece nada aqui, muito perigoso, não podemos errar agora.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 02/07/2024 às 21:50

Jogo ofensivo com craques como Romero e Pedro Raul? Kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 03/07/2024 às 00:32

Pena que nunca ganhou nada na vida, né? Que treinador superestimado.

Foto do perfil de Márcio Bittencourt

Ranking: 5.658º

Márcio 540 posts

@marcio-bittencourt em 03/07/2024 às 00:07

Ramon Diaz é piada de mau gosto

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 02/07/2024 às 23:51

Só negativei pela citação do traira. Aquilo é fraco demais.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/07/2024 às 23:48

Corinthians não tem time pra popor jogo

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 02/07/2024 às 21:50

Meu Deus do céu, que tara por esse Fausto Vera?

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 02/07/2024 às 21:50

Ofensivo? Nesse time? Melhor não