x
Fórum do Corinthians

Vem ser feliz no Corinthians Diniz

Foto do perfil de Maria Regiane Dos Santos

Ranking: 7.665º

Maria 336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2024 às 23:39
Por Maria Regiane Dos Santos (@maria-regiane-dos-sa)

Precisamos de um técnico louco como o Diniz, que use nossa base ao invés de cogitar deyverson como contratação! E para os antes, vão ter que engolir essa manga pois é o atual campeão da Libertadores e da Recopa. Vemmm professor maluco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 24/06/2024 às 00:18

Use a base? A medi de idade do Fluminense é 45 anos... Não tem 1 jogador da base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.184º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 24/06/2024 às 00:12

Com esse estilo, não duraria 10 jogos no Corinthians.

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.557º

Giovani 2.419 posts

@giovani.martins.robe em 24/06/2024 às 00:00

É o atual campeão...

É o atual último colocado

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Barreto Martins

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

@leonardo.barreto.mar em 23/06/2024 às 23:47

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 23/06/2024 às 23:45

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de John Machado

Ranking: 7.778º

John 329 posts

@john-machado em 23/06/2024 às 23:42

Uma semana depois você já estaria pedindo pra ele sair!