x
Fórum do Corinthians

Sobre o CEO contratado...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ISRAEL

Ranking: 2.095º

Israel 1.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2024 às 19:42
Por ISRAEL GERALDO DE CASTRO (@israel.sccp)

Sobre o CEO contratado...

O Fred Luz esteve à frente do processo de recuperação econômica do Flamengo, entre 2014 e 2018. Portanto, é preciso admitir que se trata de um executivo que tem familiaridade com o mundo do futebol. Agora, espero que ele não fique sediado no Parque São Jorge. Entendo que o Augusto deveria estabelecer a sede do CEO e de sua equipe na Neo Química Arena, longe da politicagem do clube. Além disso, ele deve ter a mais ampla autonomia para promover os cortes de gastos necessários para a reabilitação do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Bergamo

Guilherme 179 posts

@guifieltorcedor em 23/06/2024 às 18:39

Tem que deixar ele trabalhar analisar por onde começar já que a divida é grande vai ter muito que pensar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Almeida Franco

Thiago 98 posts

@thiago.almeida.franc em 24/06/2024 às 12:41

Como é uma boa notícia, não acredito que se concretize. Ultimamente só notícias ruins são confirmadas no Corinthians!

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.314º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 24/06/2024 às 09:40

Foram 4 anos no Fla em processo de recuperação financeira, nossa torcida é apaixonada e imediatista, haverá paciência?

Foto do perfil de Benedito De Oliveira

Benedito 113 posts

@benedito.de.oliveir1 em 24/06/2024 às 07:53

Está na hora de começar a limpar a casa, sumir com os sangue sugas que o usurparam o clube e o deixaram nesta condição lamentável, o potencial do clube e grande, basta mudar a mentalidade e trabalhar com muita honestidade, chega de corrupção!

Foto do perfil de Daniel Moreno

Ranking: 3.426º

Daniel 1.042 posts

@dansmoreno em 23/06/2024 às 23:47

Deveria começar fazendo uma limpa em todas as outras modalidades além do futebol. Lembrando que o clube arrecadou 1bi e gastou 250mi com futebol.. O resto foi juros (+-200mi) e despesas em outros locais.

Publicidade

Foto do perfil de André Duarte Guimarães

Ranking: 3.810º

André 922 posts

@andreduartesp em 23/06/2024 às 23:45

Pelo contrário, ele tem que ficar no PSJ, onde os subordinados dele ficam. Eleztem que controlar as diretorias de perto

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 23/06/2024 às 22:14

Lembro do Mauro Cézar o famoso manja reclamar muito desse cara. Não significa nada mas só to lembrando

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 23/06/2024 às 21:55

Pq ele saiu fora do Flamengo antes das coisas deslancharem por lá?

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 23/06/2024 às 21:55

É uma boa ideia deixar ele longe do PSJ.