Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ivescb em 13/06/2024 às 16:06
E os bambis não tem estádio para pagar...
@eduardo.vieira.de.so em 13/06/2024 às 15:59
Não me interessa as dívidas dos outros, dane - se.
@roger.vinicius.silva em 13/06/2024 às 14:52
Casares é o Andrés deles, quando a bomba estourar eles vão ficar na mesma situação que nós e o Santos
@caachorrodoido em 13/06/2024 às 14:48
Que triste...
Que possa piorar só
@valdomiro.mantovani em 13/06/2024 às 11:43
E eles ainda não devolveram a $$$$ que o governador Laudo Natel colocou lá para a construção do estádio utilizando o dinheiro do imposto que o povo pagou!