x
Fórum do Corinthians

Desisti do Corinthians! Não me julguem…

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CHRISTIANO FERREIRA

Christiano 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2024 às 18:35
Por CHRISTIANO FERREIRA (@christiano.ferreira1)

Sei que o título é forte.

Sei que nosso lema é nunca vou te abandonar.

Mas sinceramente não dá mais.

Eu particularmente vejo os jogos do Corinthians por prazer de ser Corinthians, mas infelizmente nos últimos anos não tenho tido prazer, e não digo em relação ao desempenho ruim em campo, digo por tudo que está relacionado, não tenho perspectiva de melhora, uma sensação que acabaram com o meu time de coração, aliás a sensação que nem o time eu tenho, a sensação que o Corinthians é do sócios, eu sou apenas um trouxe que acompanha.

Já perdi muitos dias importantes pessoais só para ver o jogo do Corinthians, uma sensação que foi em vão.

Toda semana que entro no meu Timão é só notícia negativa, processos judiciais, calote de patrocínio, moleque da base para o rival, principal patrocinadora ameaça ir embora.

Não tenho prazer mais, estou perdendo o prazer com o futebol.

Eu não acredito em melhora, e no final parece que aquilo que nunca apoiei vira a solução, A SAF.

Não assistirei os jogos mais, como forma de protesto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 05/06/2024 às 18:36

O Corinthians vai fechar as portas agora. Sem você não da pra instituição permanecer

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 05/06/2024 às 23:40

Então tá joia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 4.087º

Luiz 841 posts

@luiz.souza10 em 06/06/2024 às 12:57

Eu já disse isso várias vezes, porém como diz o canto, eu nunca vou te abandonar, se precisar de outra série b para aprender e entrar no eixo eu estou junto com você Sport Club Corinthians Paulista do meu coração

Foto do perfil de Mario Neto

Ranking: 1.878º

Mario 2.015 posts

@catoni em 06/06/2024 às 12:57

Tchau!

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.246º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 06/06/2024 às 12:47

Imagina o torcedor do Palmeiras que abandonou o clube na época das 2 series b voltar hoje e falar que nunca abandonou kkkkk já vai tarde amigao, abraço!

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 930º

Fábio 3.832 posts

@fabio.franco3 em 06/06/2024 às 12:45

Cara, tenho exatamente o mesmo sentimento que você. Não vou conseguir parar de assistir jogos porque sou doente, mas deveria!

Publicidade

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 06/06/2024 às 12:33

Beleza cara, seu tópico não vai ser fixado. Tenta outra vez.

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 06/06/2024 às 00:26

Então tchau@

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.241 posts

@jhonny-jvap em 06/06/2024 às 00:26

Falou irmão, um abraço, vai com Deus

Foto do perfil de Salsicha Scooby

Ranking: 4.020º

Salsicha 859 posts

@juliano.moreira1 em 05/06/2024 às 23:45

E é nessas horas que você ve quem é quem, vaza então fiao, aproveita e deleta sua conta daqui também, torcedorzinho que só apoia na vitória é fácil, difícil é apoiar e cobrar quando precisa, por falta de tchau, adeus!