x
Fórum do Corinthians

Lascou: Augusto oferece 2 A nos ao cássio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2024 às 19:59
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

No fim o Augusto realmente com essa postura mostra que nada mudou nesse clube. Não sabem o que é encerrar um ciclo e começar um novo. Detalhe ainda vão dar aumento salarial ao Cássio

Pelo jeito vamos ai ano que vem de Fganer, Cássio, Romero, paulinho novamente

E ainda tem torcedor acreditando que vão virar SAF que o clube esta quebrado e essas babozeiras ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 13/05/2024 às 20:06

Vergonhoso se isso acontecer

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 13/05/2024 às 20:08

Inacreditável não pode ser verdade.

Prefiro não acreditar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 14/05/2024 às 20:31

Ele não quer só os 2 milhões.

Tem alguns pontos a serem ajustados na cláusula contratual.

- Titularidade vitalícia - mesmo que o goleiro esteja em melhor condição.

- A torcida não pode crítica-lo quando falhar, o mesmo valendo para a imprensa.

- Todos tem que pedir perdão de joelhos no próximo jogo na Arena e reverencia-lo como ele merece.

Cumprida todas a exigências poder ser que ele renove o contrato.

Foto do perfil de Eraldo Rodrigo Lima

Eraldo 93 posts

@limaeraldo em 14/05/2024 às 20:20

Infelizmente a recisão de Cássio vai custar muito ao clube, deve ter muita coisa em atraso. Por isso o clube está tentando a renovação

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 14/05/2024 às 19:49

Vai para o Cruzeiro

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 14/05/2024 às 18:32

Já passei por tanta coisa que as vezes me pergunto se eu paro ou se eu aguento depois de tanto sofrimento

Publicidade

Foto do perfil de Iran Barauna

Ranking: 8.343º

Iran 291 posts

@irani-barauna-da-sil em 14/05/2024 às 18:05

Pra mim o Cássio tem que ficar, mesmo n sendo titular ele é muito importante, Carlos Miguel não é robô, uma hora ou outro não vai poder jogar seja por estar suspenso, lesionado ou algo do tipo, n que queira que isso aconteça, mas na ausência do Cássio ou do Carlos Miguel, quem seria o goleiro? Já pensaram nisso?

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 14/05/2024 às 17:13

Olha, se oferecerem 2 anos e mais aumento de salário, então façam o mesmo com Paulinho, contratem Emerson Sheik, Paolo Guerreo e Jorge Henrique que foram tão importantes quanto ou não?

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.024º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 14/05/2024 às 17:12

Clube tá quebrado, ou vira saf ou feche as portas só questão de tempo.
tic tac tic tac.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.588º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 14/05/2024 às 17:06

O site não é muito confiável

Vamos torcer pra isso não acontecer