x
Fórum do Corinthians

Romero, é a imagem de uma era medíocre do Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de El

Ranking: 1.208º

El 3.052 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 17:37
Por El Bagre (@corinthiansmiami)

Jogador fraco, limitado, lento.

E tem uma legiao de fas, agora virou cobrador de faltas. Bizarro!

Salvem o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 11/05/2024 às 18:13

Por essas que há anos não ganhamos nada.

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 11/05/2024 às 17:44

Perfeito, o cara que não servia a alguns anos volta e é titular quase que absoluto, muitos avisos foram feitos, um ataque que dependa de Romero brigará para não cair, e pior são aqueles que conseguem ganhar a posição de um jogador deste, que elenco horrível.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 11/05/2024 às 18:26

Aiiiiiiinnnn não meche com meu romerito. Kkkk

Foto do perfil de Lucas Paiola

Ranking: 8.120º

Lucas 305 posts

@lucas.paiola em 11/05/2024 às 18:20

Esse aí nasceu com o botão virado pra Lua, se n tivesse tido a sorte de ser jogador ia passar fome

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 11/05/2024 às 18:20

E todo jogo sai com cara de #$!@% como se fosse uma injustiça tirar esse pé de rato do campo.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Jhors

Ranking: 3.256º

Felipe 1.115 posts

@felipe.jhors em 11/05/2024 às 17:52

Fato.

Foto do perfil de Diogo Miranda

Ranking: 7.281º

Diogo 367 posts

@diogo.miranda8 em 11/05/2024 às 17:50

Lembrando que medíocre significa médio. Mas discordo literalmente desse discurso.

Foto do perfil de Fernanda Andrade

Ranking: 125º

Fernanda 482 posts

@fernanda.andrade1 em 11/05/2024 às 17:44

O Romero é o jogador mais voluntarioso desse time. Diz muito essa fase medíocre que vivemos