Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cordeiro Apoiador em 24/04/2024 às 23:57
A praga se chama bandidos, analfabetos e incompetentes no poder.
@marcello.k em 24/04/2024 às 23:57
A praga se chama R&T.
Publicidade
Últimas respostas
@fabricio.beleze Apoiador em 25/04/2024 às 13:22
Comentei com um colega: Se trocar o time todo com o do rival, com técnico e tudo, no Corinthians, é capaz de continuar perdendo...
@helciojr em 25/04/2024 às 13:08
Praga?
Um cara chegou no Palmeiras e resolveu fazer o que era certo, ele mesmo não colheu fruto algum (paulo nobre). Mesa coisa aconteceu no Flamengo. Depois colheram os frutos mesmo não tendo bons gestores.
Aqui, só querem enriquecer em cima do clube. Não tem o que fazer. Olha isso que vem acontecendo, nem 4 meses de trabalho e já existe uma briga para saber o novo presidente daqui 3 anos. Estão c a g a n d o para o clube, querem o bem próprio. Só isso.
@dj.mariano em 25/04/2024 às 12:54
Na verdade um ato ecumênico seria bem melhor, pois, a coisa tá feia
@andresheroi13 em 25/04/2024 às 12:47
A Principal vantagem deles chama-se treinador.
Os cara ganharam na Loteria com esse Portugues.
Se ele estivesse no Corinthians com certeza já teria vazado, ido pra seleção, ido pra Arábia atrás de um caminhão de dinheiro... Qualquer coisa do tipo.
Publicidade
@jaiminho7 em 25/04/2024 às 11:42
Hoje se o Corinthians contratar um anão ele cresce
@bernardo em 25/04/2024 às 09:54
Pode falar o que for, mas desde que mataram o menino em Oruro...Só capengou...Ganho um título ou outro, mas de lá pra cá o rumo do Corinthians virou
@leozin.06 em 25/04/2024 às 09:52
Se praga funcionasse o Bahia tinha 5 Libertadores e 15 brasileiros
@carlos-eduardo-ribe1 em 25/04/2024 às 09:51
Mano pode parecer mentira mas em 2012, durante a construção do estádio (eu trabalhei na área da concretagem) foi encontrado um sapo enorme em uma concretagem na madrugada. Não acredito nesse negócio mas pode ser que esse infeliz esteja trazendo essa zika kkkkkk.