x
Fórum do Corinthians

Essa praga foi bem feita

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gian

Ranking: 2.594º

Gian 1.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2024 às 23:55
Por Gian Rodrigues (@gian.rodrigues)

Quem jogou a essa praga ou enterrou esse sapo no Corinthians tá de parabéns! Pq nos últimos 5 anos tudo dá errado pra nós e tudo certo para as porcas, tá doido tem que levar um padre ou pastor sei la, pra tentar tirar isso que está no clube, não aguento mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 152º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 24/04/2024 às 23:57

A praga se chama bandidos, analfabetos e incompetentes no poder.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.937 posts

@marcello.k em 24/04/2024 às 23:57

A praga se chama R&T.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.157º

Fabrício 1.155 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 25/04/2024 às 13:22

Comentei com um colega: Se trocar o time todo com o do rival, com técnico e tudo, no Corinthians, é capaz de continuar perdendo...

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 25/04/2024 às 13:08

Praga?

Um cara chegou no Palmeiras e resolveu fazer o que era certo, ele mesmo não colheu fruto algum (paulo nobre). Mesa coisa aconteceu no Flamengo. Depois colheram os frutos mesmo não tendo bons gestores.

Aqui, só querem enriquecer em cima do clube. Não tem o que fazer. Olha isso que vem acontecendo, nem 4 meses de trabalho e já existe uma briga para saber o novo presidente daqui 3 anos. Estão c a g a n d o para o clube, querem o bem próprio. Só isso.

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 25/04/2024 às 12:54

Na verdade um ato ecumênico seria bem melhor, pois, a coisa tá feia

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 25/04/2024 às 12:47

A Principal vantagem deles chama-se treinador.

Os cara ganharam na Loteria com esse Portugues.

Se ele estivesse no Corinthians com certeza já teria vazado, ido pra seleção, ido pra Arábia atrás de um caminhão de dinheiro... Qualquer coisa do tipo.

Publicidade

Foto do perfil de Jaiminho Chaves

Ranking: 5.770º

Jaiminho 525 posts

@jaiminho7 em 25/04/2024 às 11:42

Hoje se o Corinthians contratar um anão ele cresce

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.223º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 25/04/2024 às 09:54

Pode falar o que for, mas desde que mataram o menino em Oruro...Só capengou...Ganho um título ou outro, mas de lá pra cá o rumo do Corinthians virou

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 25/04/2024 às 09:52

Se praga funcionasse o Bahia tinha 5 Libertadores e 15 brasileiros

Foto do perfil de Carlos Eduardo Ribeiro Silva

Carlos 12 posts

@carlos-eduardo-ribe1 em 25/04/2024 às 09:51

Mano pode parecer mentira mas em 2012, durante a construção do estádio (eu trabalhei na área da concretagem) foi encontrado um sapo enorme em uma concretagem na madrugada. Não acredito nesse negócio mas pode ser que esse infeliz esteja trazendo essa zika kkkkkk.