Deixe seu comentário
Melhores respostas
@osmar-campregher em 19/03/2024 às 12:52
Replicar o que ele publica é o que ele mais deseja
@asiqueira08 em 19/03/2024 às 11:23
Sempre foi assim e pior, criou uma leva de jornalistas que agem igual.
Publicidade
Últimas respostas
@ivair.amaral1 em 20/03/2024 às 00:07
Se parar de dar atenção esse tipo de jornalista de m*rda desaparece... Eu faço a minha parte, mas todos precisam cooperar... Há muitos anos não assisto nenhum programa esportivo da Band, lá contém os piores.
@cmacedo em 19/03/2024 às 13:53
Esse está com a vela na mão e respirando por aparelhos.Morreu e não sabe. Jornalista de meia tigela, ganhou a vida falando bobagem e conseguiu iludir os antis e hoje vive de umpassado horroroso tanto na TV quanto no rádio. Um pobre infeliz que foi pelo caminho da mentira que sempre envenenou quem não fosse corinthiano. Iguais á esse hoje tem um monte na mídia sem classificação no Brasil.
Não só esse idiota como toda a imprensa... VIVEM DE CORINTHIANS! Precisam falar do Corinthians, bem ou mal.
@rodrigo.miranda16 em 19/03/2024 às 13:46
Apenas duas palavras sobre esse senhor:
Gá Gá
Publicidade
@afalves em 19/03/2024 às 13:40
Esse vive de Corinthians.
@xandiit em 19/03/2024 às 13:40
Pra que o mimimi?
@henrique.garcia5 em 19/03/2024 às 13:30
Milton Fezes já está gagá.
Passou da hora de aposentar
@giuliano.perini em 19/03/2024 às 13:24
A ideia dele é essa, ganhar mídia em cima disso, igual você tá fazendo agora... Criando um tópico só pra falar dele