Deixe seu comentário
Melhores respostas
Esse pnc até desativou os comentários do insta deve ter ficado em choque
@dicobola em 23/02/2024 às 17:55
Olá...Victor!
Eu tenho 75 anos, joguei na 'Várzea Paulistana' vários anos e saltar pra cabecear com joelhos dobrados é 'PROPOSITAL...SIM'...
Se fosse no 'meu tempo' o 'pau ia rolar' com os 2 times e o jogo teria terminado, com o juiz expulsando todos...
Abraço amigo!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 23/02/2024 às 19:26
Demonstrou com este fato ser mau caráter e não ter qualquer empatia com o próximo. Rivalidade não significa falta de companheirismo seja em qualquer esporte praticado.
@erissoncabelo em 23/02/2024 às 19:18
O pior foi o Cássio ter a chance de ser punido e o Murilo não! Kkkkkkkkkk
@dj.mariano em 23/02/2024 às 17:33
Ao contrário do Romero que foi ver como estava o Gustavo Gómez, afinal jogam na mesma seleção! Mas mesmo assim o Murillo foi péssimo!
Publicidade
@batracoide em 23/02/2024 às 17:29
O treinador imundo deles que coloca essa mentalidade.
@beitih Apoiador em 23/02/2024 às 17:22
Não tinham criado uma regra que quando um jogador lesionava o outro tinha que ficar de fora até a recuperação? Acabou isso aí ou nunca teve mesmo?
@henrique.j em 23/02/2024 às 17:05
Lixo humano
@voperei em 23/02/2024 às 17:02
#murillocarniceiro