x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho muito superior a Fagner!

Foto do perfil de Pietro

Pietro 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2024 às 10:59
Por Pietro dos Santos Menezes (@pietro-dos-santos-me)

Ficou evidente a melhora que o Corinthians teve assim que o Fagner saiu e o Matheuzinho entrou, espero que o António Oliveira enxergue isso e faça essa mudança no time principal. Também espero que o Carlos Miguel faça uma boa atuação contra a ponte preta e consiga ao menos o revezamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Fortunato

Ranking: 2.963º

Caio 1.236 posts

@sofredorrcorintiano em 19/02/2024 às 11:03

Ele entrou mal.

Foto do perfil de Vinicius Freire

Vinicius 25 posts

@vinicius.freire3 em 20/02/2024 às 06:50

Não concordo. Ao meu ver o time melhorou quando entraram mosquito e PH.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ismael Manzotti

Ismael 104 posts

@ismael-manzotti em 20/02/2024 às 07:33

O Fagner é muito melhor que o tal de Mateuzinho, que não jogou nada contra o Palmeiras. Comparar esse jogador com o Fagner é não entender nada de futebol.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 20/02/2024 às 06:59

Não percebi essa melhora, acho que aconteceu mais quando PH entrou, pelo contrário segundo saiu de vacilo dele.

Mas nem critico, muito cedo pra fazer qualquer avaliação...

Publicidade

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.719 posts

@narciso-manoel-marti em 19/02/2024 às 11:10

Fagner seria um dos melhores laterais do Brasil porém não quer jogar mais, logo Matheuzinho deve ser titular!

Foto do perfil de Antonio Santos

Ranking: 4.563º

Antonio 725 posts

@lacrolandio em 19/02/2024 às 11:04

O Fagner me passa a impressão que está ali por obrigação

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 2.592º

Deusdaraça 1.456 posts

@deus.da.raca em 19/02/2024 às 11:02

Melhorou mas não foi por conta dele, atuação média pra ruim. Vamos com calma na emoção..