Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sofredorrcorintiano em 19/02/2024 às 11:03
Ele entrou mal.
@vinicius.freire3 em 20/02/2024 às 06:50
Não concordo. Ao meu ver o time melhorou quando entraram mosquito e PH.
Publicidade
Últimas respostas
@ismael-manzotti em 20/02/2024 às 07:33
O Fagner é muito melhor que o tal de Mateuzinho, que não jogou nada contra o Palmeiras. Comparar esse jogador com o Fagner é não entender nada de futebol.
@jefferson.ribeiro13 em 20/02/2024 às 06:59
Não percebi essa melhora, acho que aconteceu mais quando PH entrou, pelo contrário segundo saiu de vacilo dele.
Mas nem critico, muito cedo pra fazer qualquer avaliação...
Publicidade
@narciso-manoel-marti em 19/02/2024 às 11:10
Fagner seria um dos melhores laterais do Brasil porém não quer jogar mais, logo Matheuzinho deve ser titular!
@lacrolandio em 19/02/2024 às 11:04
O Fagner me passa a impressão que está ali por obrigação
@deus.da.raca em 19/02/2024 às 11:02
Melhorou mas não foi por conta dele, atuação média pra ruim. Vamos com calma na emoção..