Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro.henrique638 em 17/02/2024 às 20:38
Melhor investir no Bidon!
@sandroces em 17/02/2024 às 19:55
Tão bom que está sem clube até hoje, quer jogador para compor elenco? Tem os da base.
@wendel.borgheti.zan2 em 17/02/2024 às 19:43
Eu queria, campeonatos longos e precisamos de elenco ele não é nenhum bagre não eu gostaria dele no time
Publicidade
@israel.sccp em 17/02/2024 às 19:34
Jogador comum.
@guilherme.bonato em 17/02/2024 às 18:00
Cara, ele é cozido, tu já viu jogo dele? Tem nada a ver com oirmao
@michael0707 em 17/02/2024 às 17:05
Se for com um salário acessível, é uma boa.
Ele não é bagre
Em que time eles jogaram juntos?