x
Fórum do Corinthians

Escalação com possiveis novos jogadores(mudança)

Foto do perfil de André

André 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2024 às 11:08
Por André luis (@andre.luis118)

C.miguel

Matheus frança f.torres g.henrique d.palacios

Raniele ryan

Garro

Romero wesley p.raul

Com a mudança de 6,7 novos jogadores na escalação inicial o time seria outro mais veloz e mais ofensivo e com jogadores que ainda não ganharam nada com a camisa do Corinthians

Banco de reservas : m.donelli, leo mana, r.gustavo, caetano, v.meer, Yago, Maycon, b.bidon, m.araujo, g.biro mosquito, kayke, arthur sousa, giovane

Se conseguir trazer, igor coronado e Pablo ajudaria com experiência ao elenco

Cássio, Fagner, f.vera, m.rojas, y.alberto, vende empresta rescinde o contrato, deixa treinando com o sub 23, mas não coloque mais para treinar com o elenco profissional

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Amaral

Ranking: 778º

Adilson 4.453 posts

@adilsonamaral em 31/01/2024 às 11:12

Seria lindo... Mas a realidade é Cássio, Fagner, Hugo, Maycon, Vera e Rojas titulares absoluto no próximo jogo...

Certeza absuluta

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.675º

João 1.399 posts

@joao.melo10 em 31/01/2024 às 11:14

Acho que o Cássio não vai escalar esse time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juan Queiroz

Juan 86 posts

@juan.miguel77 em 31/01/2024 às 12:14

Graças a Deus ninguém do fórum vira treinador

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 31/01/2024 às 12:11

Pablo é uma piada de mau gosto, vende murilo e traz um rejeitado do time que a diretoria tá moreendo de inveja

Foto do perfil de Raoni De Souza Garcia

Ranking: 7.420º

Raoni 356 posts

@raonii em 31/01/2024 às 11:56

Só uma correção não existe sub 23 no Corinthians, mas, de restante concordo com tudo, Fagner ainda dá pra aproveitar um pouco, mas, por mim o Garoto Matheus França vai vim com sangue nos olhos de determinado.

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 31/01/2024 às 11:28

Ryan, Romero e Wesley não, amigão, pelo amor de Deus!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Carrera

Ranking: 4.324º

Luiz 779 posts

@saf.salvador em 31/01/2024 às 11:21

Estou de pleno acordo.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 31/01/2024 às 11:16

Mano não vai ter coragem de altera tanto o time, nem entrosamento algum vai existir, vai continuar sendo um catado, estamos numa situação complicdissima

Foto do perfil de Andre Luis Gomes

Ranking: 3.551º

Andre 999 posts

@andre.luis.gomes1 em 31/01/2024 às 11:12

Já tem mais cara de time