x
Fórum do Corinthians

A gestão do Augusto pode ser dividida em duas partes: uma no e outra ruim

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 93º

Mariano 16.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2024 às 08:47
Por Mariano Yakin (@mariano.yakin)

Acho que tem duas partes da análise da gestão dele até aqui:

Administrativa: patrocínios, novas receitas e pagamentos de dívidas. Está indo muito bem.

Futebol: está muito mal. A do Veríssimo deu errado e ele foi mal caráter. Mas o Garro não joga hoje por o seu ex-clube pediu dinheiro a mais, teve risco com Raniele, Matheus França está treinando com negociação ainda não concluída, Feliz Torres um grande imbróglio. Todas negociações que envolveram outros clubes deu algum problema. Todas. Só os que vieram livre (Palácios e Hugo) foram tranquilas.

Por que uma funciona bem e a outra não? Por causa das pessoas que apoiam o Augusto em cada frente. No lado administrativo tem profissionais de mercado do Marketing, Jurídico e Financeiro. No futebol tem um amador, com experiência só em 2007. Não me admira esse monte de lambanças.

Ele precisa de um executivo no futebol. O cara não vai fazer milagres com orçamento apertado, mas vai negociar melhor, com toda certeza. Além do que, essa é uma promessa de campanha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.108 posts

@joao.paulo.zuin em 21/01/2024 às 09:14

Errou porque confiou na palavra do cara, mas acho que é muito choro por esse Veríssimo.

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.957º

Rodrigo 1.240 posts

@rodrigo.dos.santos.r em 21/01/2024 às 09:09

Futebol está difícil por que não tem dinheiro em caixa sobrando, R$T 16 anos no poder

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 21/01/2024 às 08:55

Não é só isso, Augusto Melo usou do populismo ao falar de futebol, fim de farra, time pra bater de frente com Palmeiras e Flamengo, e o que temos é um time no máximo do mesmo nível do ano passado...só não sei se esse populismo foi na empolgação ou de propósito

Foto do perfil de Danilo Do Val

Danilo 91 posts

@danilo em 21/01/2024 às 08:48

Perfeito!