x
Fórum do Corinthians

Cadê o gerente (diretor) de futebol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.939º

Renato 883 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2024 às 17:11
Por Renato Sardinha (@renato.sardinha1)

Uma das principais promessas do Augusto foi contratar um gestor de mercado técnico, até agora nem especulações de um possível nome.

Acho que o Augusto está fazendo um bom trabalho até aqui, mas até agora não apresentou os diretores técnicos para a base e futebol profissional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.367 posts

@daniel.molina.medina em 17/01/2024 às 17:14

Isso foi promessa de campanha dele, a torcida tem que ficar em cima na cobrança para que ele cumpra logo, não dá para perder tempo.

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.001º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 17/01/2024 às 18:07

Tá aí uma cobrança coerente. De fato, nisso aí ele tá vacilando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.290º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 17/01/2024 às 18:56

Ele disse que está negociando, se não sabemos o nome é sinal de que não vazou na mídia. Toda negociação que vaza a mídia cai em cima e desvaloriza ou outros times atravessam e fazem leilão

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 17/01/2024 às 18:47

17 dias e o príncipe quer 38 contratações, 15 dirigentes, 2 estádios, 9 Cts e 35 bilhões em patrocínios + dívidas pagas.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/01/2024 às 18:21

Não pode trazer qualquer um. Os melhores estão empregados se vier será alguém desconhecido com certeza então tem que avaliar o currículo do cara

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 17/01/2024 às 18:04

Rubaum

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 17/01/2024 às 18:03

Um bom mandato, disse bem. Nada de excepcional.

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.145º

Cellino 1.158 posts

@celino em 17/01/2024 às 17:59

Relaxa no momento ele ainda não achou um profissional adequado para o cargo.

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.901º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 17/01/2024 às 17:53

Não ouse questionar. Você quer que o Sanchez volte?