Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonathan-mello em 13/11/2023 às 18:15
É o Melo né
Claro que ele não vai mudar o clube da noite para o dia, vai ter abacaxi que a máfia vai deixar pra ele descascar
@billy.dias em 13/11/2023 às 18:15
Se for honesto da Augusto mello se for no esquema ganha a situação
Publicidade
Últimas respostas
@murilo.santos30 em 13/11/2023 às 20:54
Se nn tiver golpe nem fraude, Augusto vence
Agora como sabemos o que essa corja que se perpetua a 16 anos no clube pode fazer, nn duvido nada rolar até morte.
E nn tou nem zuando
@reginaldo.guedes.de. em 13/11/2023 às 20:50
Que deus nos ajude, porque se o André negão ganhar, estaremos irremediavelmente falidos.
@king.joker.3 em 13/11/2023 às 19:54
Na teoria Augusto Melo, na prática o dark side André, da mesma forma que o inacreditável aconteceu na eleição à presidência do Brasil.
@professor-girafales1 em 13/11/2023 às 19:20
Eu e a minha casa serviremos ao Augusto kkkkkkk
Até a minha cadelinha é Augusto
Publicidade
@bregas em 13/11/2023 às 19:08
A torcida é pelo Augusto. Mas o RT se enraizou tanto que será difícil eles perderem, infelizmente.
@luiz-jr em 13/11/2023 às 18:51
Augusto Melo
@gbv732 em 13/11/2023 às 18:18
O André, infelizmente.