x
Fórum do Corinthians

Torcendo pela saída da Nike do Corinthians

Foto do perfil de Talles

Talles 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2023 às 10:58
Por Talles Buozzi (@talles-buozzi)

O Corinthians ostenta o feto de ser o único time brasileiro que carrega o símbolo da Nike na camisa, isso tem uma certa grife. No entanto, faz anos que o futebol praticado pelo time é extremamente cafona, bem como as camisas que a Nike tem feito ultimamente. Esse conjunto de fatores unido ao preço sem noção desmotiva demais para comprar as camisetas do meu time.

Entro constantemente na netshoes ou outras lojas esportivas procurando promoções e vejo muitas camisas da adidas e puma com preços abaixo de 150 reais, de times europeus e de muitos times brasileiros da série A. Confesso que fico com uma certa inveja, gostaria muito de encontrar camisas do Corinthians de treino, pré-jogo, viagem num preço mais acessível.

Coleciono camisas de times no geral, mas ultimamente a parte corintiana da coleção tem ficado defasada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/11/2023 às 13:12

Só opinião, se a Nike sair poderia vir a New Balance ou Puma pois eu não acho as camisa da Adidas bonitas. Mas o que mais vai contar é o valor que estarão dispostos a pagar.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 09/11/2023 às 11:14

Concordo

Prefiro a New Balance

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.517º

Valério 2.462 posts

@valerio.pinheiro em 09/11/2023 às 11:14

O fornecedor tem que ser aquele que pague mais. Simples. O resto é irrelevante. Se a camisa tá feia ou bonita, você pode até criticar ou elogiar, pedir melhorias etc. Mas o contrato deve ser assinado com quem pagar mais.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 09/11/2023 às 11:04

Nunca gostei. Prefiro Adidas.