Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.garcia.david em 02/11/2023 às 18:18
Muitos Corinthianos recorreram ao MP. Eu fiz a minha denuncia, lavagem de dinheiro. Imagina que a policia Federal consiga provas e prenda os ratos. Seria o máximo. Kkkkk
@timaouniverso em 02/11/2023 às 18:04
Melhor dar em algo se não será mais uma patetada, irá ser pior pois ganharam força, tem que averiguar tudo e que não se vendam para esta máfia! Coloquem todos a onde merecem atrás das grades!
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.vicente3 em 04/11/2023 às 22:21
Valeu Luxa, por denunciar.
@josefn em 04/11/2023 às 10:09
Alô polícia!
@altaneiro em 04/11/2023 às 07:45
Qual foi a denuncia?
@alan.barros5 em 04/11/2023 às 07:37
Não é bem assim só tem como saber se tem alguma coisa como você falou se investigar, analisar, transações, documentos, telefonemas, colher depoimentos, antes disso qualquer coisa que se diga é especulação e esse não pode ser o papel da polícia e ministério público né pessoal... Essa é uma grande oportunidade de esclarecer o que todo torcedor do Corinthians já se questionou, no Corinthians existe mesmo corrupção? Tem que ir a fundo nessa investigação e punir exemplarmente os culpados, eu acho muito estranho as pessoas que se candidatam a presidência do Corinthians, o marco Bello disse eu uma live que uns dos candidatos a presidência gastou quase 5 milhões em sua campanha, pra concorrer a um cargo não comissionado? Essa equação não fecha nuncaaaaaa...
Publicidade
@ailton.maschio.gomes em 03/11/2023 às 21:55
Se a polícia investigar com afinco, vai achar uma mar de lama, isso até as pedras do psj sabem.
@marcos.santos.sa em 03/11/2023 às 20:53
1 bilhaooooo
@ricardo.okasima1 em 03/11/2023 às 15:22
Finalmente puseram as claras as coisas que a gente vem falando há um bom tempo. Tem gente usando o Timão para enriquecer. Cadeia neles!
@renato.jose.torres em 03/11/2023 às 14:55
Mais na cara que barba, olha quanta gente boa Andrés, Negão, mane da carne, Garcia esse tá podre de rico a base e quase dele, Roberto Andrade, Nenê do posto, Duilio, vagabundo e que não falta na diretoria, quadrilha forte!