x
Fórum do Corinthians

Se abriu inquérito é porque achou alguma coisa...é fato

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.034 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2023 às 17:58
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

A denúncia foi anônima, é política, invenção, etc...

Se foi feita uma denúncia anônima a polícia civil faz uma investigação prévia e, se acha que tem fundamento aprofundar a investigação, aí ela abre um inquérito policial.

Se abriu o inquérito automaticamente é porque a polícia acha que tem alguma coisa irregular ali.

Se vai achar muita coisa ou nada é outro assunto, mas é ridícula essa desculpa de denúncia anônima.

Ninguém abre um inquérito somente por causa de uma denúncia anônima.

Vamos aguardar pra ver onde vai parar mas já cai por terra essa resposta da denúncia anônima e política.

Inquérito só é aberto se tem indícios claros de algo errado e que precisa ser investigado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 02/11/2023 às 18:18

Muitos Corinthianos recorreram ao MP. Eu fiz a minha denuncia, lavagem de dinheiro. Imagina que a policia Federal consiga provas e prenda os ratos. Seria o máximo. Kkkkk

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 02/11/2023 às 18:04

Melhor dar em algo se não será mais uma patetada, irá ser pior pois ganharam força, tem que averiguar tudo e que não se vendam para esta máfia! Coloquem todos a onde merecem atrás das grades!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Vicente

Ranking: 3.317º

Anderson 1.090 posts

@anderson.vicente3 em 04/11/2023 às 22:21

Valeu Luxa, por denunciar.

Foto do perfil de José Ferreira Neto

Ranking: 5.072º

José 634 posts

@josefn em 04/11/2023 às 10:09

Alô polícia!

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 04/11/2023 às 07:45

Qual foi a denuncia?

Foto do perfil de Alan Barros

Ranking: 8.325º

Alan 292 posts

@alan.barros5 em 04/11/2023 às 07:37

Não é bem assim só tem como saber se tem alguma coisa como você falou se investigar, analisar, transações, documentos, telefonemas, colher depoimentos, antes disso qualquer coisa que se diga é especulação e esse não pode ser o papel da polícia e ministério público né pessoal... Essa é uma grande oportunidade de esclarecer o que todo torcedor do Corinthians já se questionou, no Corinthians existe mesmo corrupção? Tem que ir a fundo nessa investigação e punir exemplarmente os culpados, eu acho muito estranho as pessoas que se candidatam a presidência do Corinthians, o marco Bello disse eu uma live que uns dos candidatos a presidência gastou quase 5 milhões em sua campanha, pra concorrer a um cargo não comissionado? Essa equação não fecha nuncaaaaaa...

Publicidade

Foto do perfil de Ailton Maschio Gomes

Ranking: 2.126º

Ailton 1.786 posts

@ailton.maschio.gomes em 03/11/2023 às 21:55

Se a polícia investigar com afinco, vai achar uma mar de lama, isso até as pedras do psj sabem.

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 424º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 03/11/2023 às 20:53

1 bilhaooooo

Foto do perfil de Ricardo Okasima

Ricardo 88 posts

@ricardo.okasima1 em 03/11/2023 às 15:22

Finalmente puseram as claras as coisas que a gente vem falando há um bom tempo. Tem gente usando o Timão para enriquecer. Cadeia neles!

Foto do perfil de Renato José Torres

Renato 129 posts

@renato.jose.torres em 03/11/2023 às 14:55

Mais na cara que barba, olha quanta gente boa Andrés, Negão, mane da carne, Garcia esse tá podre de rico a base e quase dele, Roberto Andrade, Nenê do posto, Duilio, vagabundo e que não falta na diretoria, quadrilha forte!