x
Fórum do Corinthians

Veja como apequenaram o Corinthians em uma imagem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo Santos

Ranking: 6.456º

Rodolfo 445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2023 às 11:32
Por Rodolfo Santos (@rodolfo.santos11)

Contra o 'poderoso' Cuiabá, ninguém confia que podemos vencer. Não importa quem são. O fato de ser meramente plausível o Cuiabá ser favorito contra o Corinthians é uma aberração.

O Corinthians está minguando...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 25/10/2023 às 11:35

Cuiabá hoje é muito mais time do que esse catado do Corinthians, é até lógico votar a favor deles, ainda mais contra um time que mal entra em campo fora de casa.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 25/10/2023 às 11:37

Pior que eu não estou na vibe dessa maioria não sabia?
Não é sendo clubista ou iludido.
Mas hoje ou empata ou ganha. Não perde.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Redondo Cabeludo

Redondo 66 posts

@redondocabeludo em 27/10/2023 às 11:14

Quando eu vi esse 7x0 dos jornas, eu tive a certeza que o Corinthians ia ganhar de goleada (1x0) do poderoso Cuiabá

Foto do perfil de Rafael Felipe Santos

Rafael 12 posts

@rafael.felipe.santo1 em 27/10/2023 às 01:27

#chupa impressa Globo lixo de m****!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 27/10/2023 às 00:07

O Cuiabá literalmente só perdeu o jogo por entrar de salto alto.

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.484º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 26/10/2023 às 21:17

Esses caras aí não merecem nem nossa Atenção, concordo que não estamos jogando bem, mas e o Cuiabá? Boicote ao Sportv, todos, com exceção do Mansur, os demais desconsidero! Tem até São Paulino ai Palpitando! Time dele tomou 5! Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Adailton Leandro

Ranking: 5.206º

Adailton 613 posts

@adailton.leandro em 26/10/2023 às 20:44

Até eu votei no Cuiabá

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 26/10/2023 às 20:36

Dessa turma da Globo o menos anti é o Caio

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 26/10/2023 às 20:05

Pra ver o caos em que estamos.

Um time com Walter (esse o único que salva), Marllon, Clayson e M. Alexandre.

Foto do perfil de Marcio Souza

Marcio 63 posts

@marciaofiel em 26/10/2023 às 19:07

Só esqueceram que é o Corinthians!