Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roger.vinicius.silva em 25/10/2023 às 11:35
Cuiabá hoje é muito mais time do que esse catado do Corinthians, é até lógico votar a favor deles, ainda mais contra um time que mal entra em campo fora de casa.
@kaue.goncalves5 em 25/10/2023 às 11:37
Pior que eu não estou na vibe dessa maioria não sabia?
Não é sendo clubista ou iludido.
Mas hoje ou empata ou ganha. Não perde.
Publicidade
Últimas respostas
@redondocabeludo em 27/10/2023 às 11:14
Quando eu vi esse 7x0 dos jornas, eu tive a certeza que o Corinthians ia ganhar de goleada (1x0) do poderoso Cuiabá
@rafael.felipe.santo1 em 27/10/2023 às 01:27
#chupa impressa Globo lixo de m****!
@lucasmoura2015 em 27/10/2023 às 00:07
O Cuiabá literalmente só perdeu o jogo por entrar de salto alto.
@osvaldo.jr em 26/10/2023 às 21:17
Esses caras aí não merecem nem nossa Atenção, concordo que não estamos jogando bem, mas e o Cuiabá? Boicote ao Sportv, todos, com exceção do Mansur, os demais desconsidero! Tem até São Paulino ai Palpitando! Time dele tomou 5! Kkkkkkk
Publicidade
@adailton.leandro em 26/10/2023 às 20:44
Até eu votei no Cuiabá
@fernando.zemetek1 em 26/10/2023 às 20:36
Dessa turma da Globo o menos anti é o Caio
@deco20 em 26/10/2023 às 20:05
Pra ver o caos em que estamos.
Um time com Walter (esse o único que salva), Marllon, Clayson e M. Alexandre.
@marciaofiel em 26/10/2023 às 19:07
Só esqueceram que é o Corinthians!