Deixe seu comentário
Melhor resposta
@menega em 26/09/2023 às 23:37
O Mosquito depois que voltou ainda não jogou. Era melhor ter deixado o Wesley. Quando ele tirou o Wesley e colocou o Romero ele matou nosso ataque.
Publicidade
Últimas respostas
@sabino.timao em 26/09/2023 às 23:44
Jogador burro
@rafaelmarcio em 26/09/2023 às 23:42
Mosquito NUNCA foi bom, ele fazia apenas boas entradas no segundo tempo.
Quando iniciava a partida sempre era criticado.
Acontece que durante a lesão e a falta de jogadores no elenco, parte da torcida começou a ROMANTIZAR achando que ele é bom.
Jogador FRACO.
@canal.vasp em 26/09/2023 às 23:34
Cara o time estava morto, ele ficou várias vezes sozinho contra dois.
Se você olha o Fagner, Renato e guiliano no fim do jogo pararam, ser o culpa fosse só do mosquito estava bom
Publicidade
@felipeloge em 26/09/2023 às 23:33
Sei nem o que dizer, ele é só mais um pereba no meio desse elenco patético e caro $$ que temos
@glalton.pereira em 26/09/2023 às 23:31
Ele é ruim e burro, de vez em quando acerta alguma coisa
@nickson.ormond2 em 26/09/2023 às 23:29
Eu falei várias e várias vezes aqui que esse pereba só abaixar a cabeça e correr más eu fui muito criticado
@josecalenda em 26/09/2023 às 23:28
Com Mosquito de um lado e Romero do outro é absolutamente impossível ganhar algum jogo.