x
Fórum do Corinthians

Abel Ferreira cavando vaga no Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 2.093º

Carlos 1.824 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2023 às 02:05
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo22)

Abel Ferreira cavando vaga no Corinthians

Kkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, vocês aceitariam ele no Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 04/09/2023 às 02:08

Lgc, mas é impossível. Ele tem mó identificação com o Palmeiras, nunca iria rolar

Foto do perfil de Renan Evang

Ranking: 1.193º

Renan 3.085 posts

@evang em 04/09/2023 às 02:30

Ele só fala isso porque a arena lembra o estádio do dragão, do time de coração dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 05/09/2023 às 09:35

Aceitaria até você de treinador no lugar do Luxa

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 05/09/2023 às 09:32

Só 1 time joga, não tem show...

é o mínimo que se espera do Gramado.

Foto do perfil de Cícero Tavares Júnior

Cícero 12 posts

@cicero.tavares.junio em 05/09/2023 às 08:59

Venha simbora ligeiro seu Abel

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 2.510º

Rodrigo 1.508 posts

@rodrigo.castelan1 em 04/09/2023 às 12:53

Esse cara tem o jeitão do Corinthians, que não tem analise de mercado de treinador nem jogador, aí sempre fica pra trás

Publicidade

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 04/09/2023 às 12:27

É um sonho impossível. Ele nunca faria isso.

Mas Abel no Corinthians iria nos fazer lembrar dos velhos tempos de Carille batendo nas peppas.

Foto do perfil de Caio Fortunato

Ranking: 2.961º

Caio 1.236 posts

@sofredorrcorintiano em 04/09/2023 às 10:18

ELE não aceitaria o Corinthians. La nas peppas ele disse que se os jogadores começassem a sair, que ele sairia também porque não é milagreiro, imagine na zona que é isso aqui.

Foto do perfil de Matheus Rivoiro Silva

Matheus 35 posts

@matheus.rivoiro.silv em 04/09/2023 às 10:16

Prefiro um técnico do Íbis do que esse portuguesinho de araque arrogante que só elogia o time dele (quando ganha) e quando perde, é culpa da arbitragem, da CBF e da CONMEBOL e não dele. Não sou a favor da violência, longe disso. Mas eu tenho vontade de encontrar ele na rua e dar um socão no meio da fuça dele por causa das coisas que ele diz citadas acima

Foto do perfil de Luan Rodrigues Da Silva

Ranking: 1.607º

Luan 2.322 posts

@luanrod em 04/09/2023 às 07:52

Mano, o time do cara joga em grama que nois joga no final do expediente.