Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felippe-duarte em 30/08/2023 às 00:08
Pior é ter poupado no Brasileirão contra um concorrente direto e deixar de ganhar 2 pontos para apresentar esse futebol ridículo na sula.
Publicidade
Últimas respostas
@marco.aurelio76 em 30/08/2023 às 00:29
Exato porque em algum momento teremos que jogar bola...e aí...
@juliane.machado1 em 30/08/2023 às 00:16
Pior que se entrar um treinador rigido vai começar o mimimi e reclamação medalhao isso, medalhao aquilo.Nao sei mais qual a solucao.
A torcida pode e deve comemorar o resultado obtido. Mas tem que ter uma cobrança na comissão técnica, é inaceitável levar 30 chutes no gol e 4 na trave.
Publicidade
@rogerio.nogueira1 em 30/08/2023 às 00:02
Cara infelizmente é reza braba para não cair no Brasileiro, para de sofrer que esse ano não vai mudar nada, acho válido protestos mais a verdade é essa, hoje ficou provado que podemos sorrir no 'inferno' kkkkkk
@pedro.henrique638 em 30/08/2023 às 00:00
Eu comemoro, mas tenho medo desse time medonho!
@jhony.10 em 30/08/2023 às 00:00
Vergonhoso!
@oliver-tavares em 29/08/2023 às 23:57
Com certeza eu estou comemorando sim, futebol é isso em mata mata, passou para outra fase, estamos la, agora chora ai então logo que não comemora, vai dormir com dor de cabeça porque passamos de fase, anti