x
Fórum do Corinthians

Cinco nomes que ainda podem reforçar o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de W.

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2023 às 09:01
Por W. Loko (@w.loko)

Se não houver exagero no valor das luvas e o salário compatível com os valores Brasileiros, creio que poderiam ajudar a reforçar o Corinthians. Importante! Contrato curto e por produção.

O que você acha, Fiel?

Gostou de algum?

Pode opinar?

Afinal, aqui somos todos Corinthians!

Roberto Pereyra, Luis Chávez, Alexis Sanchez, Oscar Romero e Luciano Vietto:

Roberto Pereyra - Revelado pelo River Plate, o experiente meia argentino de 32 anos é mais uma opção para os clubes brasileiros que buscam um camisa 10. Pereyra está livre no mercado após deixar a Udinese, da Itália. O jogador fez praticamente toda a carreira na Europa, passando ainda por Juventus e Watford. Na temporada 2022/23, disputou 36 jogos e registrou 5 gols e 7 assistências.

Luis Chávez - Recentemente campeão da Copa Ouro com o México, o meio-campista de 27 anos também está livre. Revelado pelo Tijuana, Chávez estava desde 2019 no Pachuca, onde no ano passado foi campeão do Campeonato Mexicano. Ainda disputou a Copa do Mundo do Qatar pela seleção de seu país.

Alexis Sánchez - Com um currículo de peso, incluindo passagens por Barcelona, Arsenal, Manchester United e Inter de Milão, o veterano atacante chileno de 32 anos também está livre. Na temporada passada, atuou pelo Olympique de Marselha, na França, e foi o artilheiro do clube no Campeonato Francês com 14 gols.

Óscar Romero - Irmão do atacante Ángel Romero, do Corinthians, o meia paraguaio está livre no mercado após deixar o Boca Juniors, onde vestia a camisa 10, herdada por Edinson Cavani. Em 2023, disputou 20 jogos e registrou dois gols e cinco assistências pelo Xeneize.

Luciano Vietto - Cria das categorias de base do Racing, o atacante argentino de 29 anos deixou recentemente o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde estava desde 2020 e foi bicampeão do campeonato local. Vietto ainda passagem pela Espanha, por Villarreal, Atlético de Madrid, Valencia e Sevilla, além de Fulham e Sporting.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 08/08/2023 às 09:02

Vietto parece que tem proposta de 3mi por mês na arabia, várias setoristas ontem já comentaram

Foto do perfil de Francisco Moreira

Ranking: 7.581º

Francisco 343 posts

@francisco.moreira2 em 08/08/2023 às 09:03

Sanchez 34 Anos, vai fazer 35 em Dezembro!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio F  F Santos

Ranking: 5.245º

Antônio 608 posts

@antonio-f-f-santos em 12/08/2023 às 16:39

é difícil, pois não sabemos se nenhum vai vingar, mais nesse momento a necessidade maior seria o Luciano Vieto.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 10/08/2023 às 11:13

Já não basta um Ruinmero... Outro? Kkkk. Vietto acho que seria uma boa

Foto do perfil de Alexandre Carvalho

Ranking: 3.816º

Alexandre 920 posts

@alebarueri.sccp em 10/08/2023 às 11:03

Desses, somente o Sanchez eu traria!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 10/08/2023 às 10:59

Oscar Romero tá de sacanagem! Basta um pé de rato você quer 2! Você tem amor pelos Romero só pode! Kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.116º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 09/08/2023 às 23:41

De Romero já temos o ruim deixa o outro lá

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 2.168º

Helton 1.760 posts

@helton.damas em 09/08/2023 às 20:42

Tem que tomar cuidado com as carangas velhas. O futebol brasileiro ficou muito veloz.

Foto do perfil de Danilo Galileu

Danilo 16 posts

@danilo-galileu em 09/08/2023 às 15:58

Não tem um aí de 20 21 anos tals... Pow traz jogador novo com muito mercado pela frente.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 09/08/2023 às 14:30

Romero no Boca não jogou nada contra a gnt ano passado na Libertadores