x
Fórum do Corinthians

Filhos Fagner e Gil no vestiário

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Max

Ranking: 1.480º

Max 2.517 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2023 às 13:31
Por Max Garcia (@max.garcia1)

Participando de preleção e da roda do tunel pra subir ao campo

Eles jogam? Só pode os deles ou de qualquer jogador?

Voltou a bagunça por isso que o vp era ruim né

Uma coisa é entra em campo outra é participar do vestiário

Essa panela dos infernos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 27/07/2023 às 13:40

Tiago Nunes caiu por isso, VP não prestava por essa questão também. São os donos do clube e tem parte da torcida que acha o máximo.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.373 posts

@udson.bauru em 27/07/2023 às 14:58

O galerinha que reclama. PQP... Vá torcer pros porcos, para o SP,

Só reclama, de tudo...

Os caras amam o Cuca, amam o VP, mas já odeiam até o filho do Fagner kkkkk

é muita frescura no fiófó

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 28/07/2023 às 00:07

Melhor os filhos dos jogadores do que os filhos da fruta como empresários, conselheiros e outros

Foto do perfil de Thais Pereira

Ranking: 74º

Thais 914 posts

@thais.pereira.evange em 27/07/2023 às 23:35

Donos do clube

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 27/07/2023 às 23:28

Filho do Cássio também estava, mas ele pelo que vejo e raro aparecer. Acho que uma vez ou outra tá tranquilo, mas como alguém comentou aqui e me vi concordando, tá que pelo que vimos são os 'chefões' que fazem isso, mas se alguém quiser 'discutir' com um deles e estiver com o filho ao lado já corta a liberdade do outro.

Foto do perfil de Felipe Xavier Fontes   |   Don Felipe Ii

Felipe 165 posts

@felipe-xavier-fontes em 27/07/2023 às 23:17

Cara quantos jogos você tem com a Camisa do Sport Club Corinthians Paulista?

E o Gil? E o Fagner?

Publicidade

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.041º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 27/07/2023 às 23:11

Kkkkkkk, nada a ver, o que tem demais kkkk? Kkk

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 27º

Thaíza 3.201 posts

@thaiza em 27/07/2023 às 21:18

Porque você não viu o fagninho entrando em campo com o pé direito e fazendo sinal do terço kkkkk
Eu ri olha!

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 27/07/2023 às 21:17

Panela manda e desmanda demais kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 27/07/2023 às 21:00

Todo mundo cairá se questionar isso.