Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bordini em 25/06/2023 às 12:23
Duilio sendo Duilio. A espera de um milagre
@kaue.goncalves5 em 25/06/2023 às 15:25
Mas o palhaço do Duílio vai bancar o palhaço do Luxa, como bandou o palhaço do Lázaro e o palhaço do Sylvinho. Onde TODOS já sabiam que não iam virar, menos ele e o palhaço do Alessandro.
Mas a diferença, é que o palhaço do LuxenBURRO, consegue ser pior que ambos citados. Assustador.
Publicidade
Últimas respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 27/06/2023 às 10:38
Muito preocupante
@erik.januario.da.sil em 26/06/2023 às 20:20
Não sei o que é pior.
O duilio manter o Luxemburgo ou ter a possibilidade de trazer o odair maionese de graça.
Aí é pra cair #$!@% da bunda mesmo.
@leandro.pereira.de.a em 26/06/2023 às 15:26
Vamos cometer os mesmos erros e olhar apenas para comandante, e achar que temos ótimos jogadores, que na verdade eles são mal escalados, estão mal fisicamente, que são um bando de coitados.
Para né... Os principais culpados é a diretoria e os jogadores. VP cantou a bola, ele sabia que se mante-se este elenco não conseguiria sequer repetir o que foi feito no ano passado, e nossa diretoria optou por abraçar elenco de acomodados.
@renan-magalhaes em 26/06/2023 às 12:39
Luxa tem que ser demitido urgente, e trazer um técnico de verdade...
Publicidade
@enrique.izel em 26/06/2023 às 11:15
Não pode falar do contexto das vitórias pq se não tu é anti, new fiel, só sabe reclamar e por aí vai, tem que fechar os olhas e fingir que tudo é perfeito
@cezar.oliveira em 26/06/2023 às 11:04
Ai demite ele e coloca quem? Já passou troscentos técnicos e a panela continua. Tem uma péssima campanha fora de casa há anos e a culpa é do técnico?
Renato Augusto só se machuca, Yuri Alberto em péssima fase, time sem dinheiro e nenhum técnico vai fazer milagre.
Só vai se tornar um time mediano que troca de técnico 5x no ano achando que dá resultado.
@frede.alves1 em 26/06/2023 às 11:01
E acho que foi muito. Pegou um time esculhambado emocionalmente, e com contusão do Renato.
Erro foi tirar o lázaro. Que nada não tinha tempo de trabalho e em 4 jogos sem Renato estava no ganha e perde.
Mas todos vocês apoiaram.
Então, aguentem!
@shogun em 26/06/2023 às 09:36
O Lazaro é melhor que ele