x
Fórum do Corinthians

As três vitórias de Luxemburgo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.353º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2023 às 11:48
Por Lino Malta (@lino.malta2)

Santos escatembado, Atlético-MG maior cavalo paraguaio da história e com cinco poupados e um Fluminense que com Diniz a gente já sabe. Perdeu uma começa o declínio, no mais, só fez passar vergonha, 14 jogos.

Muita gente foi demitida por bem menos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 25/06/2023 às 12:23

Duilio sendo Duilio. A espera de um milagre

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 25/06/2023 às 15:25

Mas o palhaço do Duílio vai bancar o palhaço do Luxa, como bandou o palhaço do Lázaro e o palhaço do Sylvinho. Onde TODOS já sabiam que não iam virar, menos ele e o palhaço do Alessandro.
Mas a diferença, é que o palhaço do LuxenBURRO, consegue ser pior que ambos citados. Assustador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 27/06/2023 às 10:38

Muito preocupante

Foto do perfil de Érik Januário Da Silva

Ranking: 337º

érik 8.041 posts

@erik.januario.da.sil em 26/06/2023 às 20:20

Não sei o que é pior.

O duilio manter o Luxemburgo ou ter a possibilidade de trazer o odair maionese de graça.

Aí é pra cair #$!@% da bunda mesmo.

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.794º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 26/06/2023 às 15:26

Vamos cometer os mesmos erros e olhar apenas para comandante, e achar que temos ótimos jogadores, que na verdade eles são mal escalados, estão mal fisicamente, que são um bando de coitados.

Para né... Os principais culpados é a diretoria e os jogadores. VP cantou a bola, ele sabia que se mante-se este elenco não conseguiria sequer repetir o que foi feito no ano passado, e nossa diretoria optou por abraçar elenco de acomodados.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 6.259º

Renan 465 posts

@renan-magalhaes em 26/06/2023 às 12:39

Luxa tem que ser demitido urgente, e trazer um técnico de verdade...

Publicidade

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 26/06/2023 às 11:15

Não pode falar do contexto das vitórias pq se não tu é anti, new fiel, só sabe reclamar e por aí vai, tem que fechar os olhas e fingir que tudo é perfeito

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

@cezar.oliveira em 26/06/2023 às 11:04

Ai demite ele e coloca quem? Já passou troscentos técnicos e a panela continua. Tem uma péssima campanha fora de casa há anos e a culpa é do técnico?

Renato Augusto só se machuca, Yuri Alberto em péssima fase, time sem dinheiro e nenhum técnico vai fazer milagre.

Só vai se tornar um time mediano que troca de técnico 5x no ano achando que dá resultado.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 26/06/2023 às 11:01

E acho que foi muito. Pegou um time esculhambado emocionalmente, e com contusão do Renato.

Erro foi tirar o lázaro. Que nada não tinha tempo de trabalho e em 4 jogos sem Renato estava no ganha e perde.

Mas todos vocês apoiaram.

Então, aguentem!

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 491º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 26/06/2023 às 09:36

O Lazaro é melhor que ele