x
Fórum do Corinthians

Carille, extremamente profissional, melhor que ele só o Tite

Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2023 às 02:34
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O último é muito difícil vir, ele não quer, e fez promessa a esposa.

Já o Carille, também não seria fácil, pegou um time qualquer no Japão, já está em terceiro colocado com 3 pontos a menos do líder, vai ser campeão, pode ter certeza.

Foi para Arábia, pegou um time que tinha acabado de subir, chegou a final a copa, ficou muito bem colocado no nacional...

Por onde passa, é garantido um time competitivo, organizado, sem bagunça em campo.

Dizem que é retranqueiro e ganha títulos, todo jogo ganhando de 1x0 em 1x0, quando menos se espera está na final das competição.

O cara é bom, prioridade lógico, o Tite, mas se não der certo, não há um nome melhor do que o do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.875 posts

@kaue.goncalves5 em 28/04/2023 às 07:32

Vindo de você eu nem levo muito a sério mano, você disse que o Lázaro ia ganhar tudo aqui esse ano kkkkkk

Foto do perfil de Wilton Santos

Ranking: 6.800º

Wilton 407 posts

@wilton.santos4 em 28/04/2023 às 06:30

Os caras não entende absolutamente nada o cara saiu chutando, pôr esse mesmo elenco.

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 28/04/2023 às 05:56

Depois do Corinthians, o que ele ganhou? Nada

Publicidade

Foto do perfil de Boca Sd

Boca 143 posts

@boca-sd em 28/04/2023 às 04:36

Segunda divisão japonesa, um belíssimo parâmetro.

Foto do perfil de Boca Sd

Boca 143 posts

@boca-sd em 28/04/2023 às 04:34

Deus nos livre.

Foto do perfil de William Fernandes

Ranking: 1.546º

William 2.433 posts

@william.fernandes11 em 28/04/2023 às 02:44

Kakaakkakakakkkakkakakakakakkakaakak