Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.rodrigues7 em 29/01/2023 às 11:24
Por baixo 300 Milhões kkkkkkk
Acha realmente que da?
@matheus.chagas.santo em 30/01/2023 às 08:36
O que mudaria nosso patamar seria gestão profissional e não amadora.
Publicidade
Últimas respostas
@viniconte em 02/02/2023 às 10:49
Você citou 5 jogadores e acha que dá pra trazer 4? Não tem a menor possibilidade, haha, mas qualquer um seria muito bem vindo.
As prioridades, ao meu ver, em ordem são:
1) Ponta Direita;
2) Lateral Esquerdo;
3) Meia Armador/3o homem de meio campo;
@douglas.nery em 31/01/2023 às 19:01
Uma hora essa diretoria fala que tem dinheiro para contratar e outra não, difícil vir alguém que preste
@frede.alves1 em 31/01/2023 às 11:10
Só Arana que discordo, pq tá voltando de lesão. Pensaria em um que tá na russia, não lembro se Douglas silva o nome.
@crack.neto.pistola em 31/01/2023 às 08:57
Negativei só por querer dispensar o Mosquito.
É um jogador extremamente útil. Temos uma dívida de 1,5 bilhão e tu quer dispensar um jogador como ele. Acha que vamos ter um elenco só de craques?
é preciso ter jogadores pra compor elenco, ainda mais na nossa situação
Publicidade
@diegoagomes em 30/01/2023 às 19:56
O problema é que o Corinthians e o time da gratidão, vai renovar com todo mundo
@gustavo10timao em 30/01/2023 às 19:11
Boa lista, agora só falta a mágica pra fazer aparecer todo essa grana pra poder contratar esses caras, incrível como parece tudo simples para alguns.
@lucasmoura2015 em 30/01/2023 às 12:28
Eu também só renovaria com RA, Mosquito e no máximo Giuliano, se ele aceitar baixar salário.
@viola.fiel em 30/01/2023 às 11:13
Aham...
Da sim...da pra ir a Lua também po.