Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose.alencar1 em 31/12/2022 às 12:00
800 K por mês pra jogar de vez em quando.
Lento e pesado, declínio técnico e físico é evidente
@vinicius.fernando1 em 31/12/2022 às 12:00
Salvou o time na La Bombonera kkkk
Não vejo problema no Gil ainda estar no Corinthians, vejo problema na quantidade de jogadores veteranos. Aqui é 8 ou 80. Ou você é um garoto de 20 anos +/- ou um veterano de 33+.
O que não dá formar uma defesa uma defesa só com jogadores que eram titulares do clube há 10 anos atrás, tem que ter fôlego novo também
Publicidade
Últimas respostas
@samucasoler em 31/12/2022 às 16:28
Valorizar mais do que já é valorizado?
Ganga 800 por mês.
Se sair do Corinthians, só joga em times pequeno, assim como aconteceu com o Jadson e o Ralf.
@ernane.franca.rodri2 em 31/12/2022 às 13:05
Porque ele é lento e ruim idade chegou
@pedro.gonsales.de.ar em 31/12/2022 às 12:41
Engraçado que ninguém lembra o que ele fez no morumbi né? Se fosse Bruno mendez estariam falando até hoje
@corneteiro em 31/12/2022 às 12:39
Pq tem gente que insiste em não ver o declínio do jogador?
Publicidade
@carlosmg em 31/12/2022 às 12:33
Foi um dos grandes zagueiros da nossa história, com todo o respeito, deveria ter se despedido esse ano, ficar no leenco, lento e decadente como está, só servirá para estragar a sua imagem!
@benny.wolfegant em 31/12/2022 às 12:25
Veja o jogo contra o Flamengo e você entende pq subestimam. Cara pesado, se joga com um atacante rápido não pega uma bola.
@cleber-domingos-do-1 em 31/12/2022 às 12:16
Gil, numa linha de 4 é loucura! Para o Gil jogar tem que ser com 3 zagueiros, e com ele na sobra
@paulo.lucente em 31/12/2022 às 12:04
Porque hoje em dia torcem mais pra própria opinião do que para o time.