x
Fórum do Corinthians

Por que a maioria subestima o Gil?

Foto do perfil de Luan

Luan 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2022 às 11:55
Por Luan S (@luan.silva57)

Por que a maioria subestima o Gil?

Sério, gostaria de entender isso. Gil foi perfeito nesse último ano? Não, longe disso, teve seus momentos de baixa sim

Mas no geral, foi nosso melhor zagueiro no ano, de forma inquestionável. Inclusive, não sei se lembram, mas no primeiro semestre o JV passou por irregularidades e lesões, e o Gil acabou rendendo até mesmo mais que o mlk.

Além da parte técnica, outra coisa que ninguém destaca é o físico absurdo dele, aguenta sequência de jogos tanto quanto ou até mais que os outros zagueiros mais jovens que ele

Não to dizendo que ele é intocável nem nada, mas valorizem o Gil, um jogador desse merece respeito, não só por tudo que já fez mas também pelo que ainda vem fazendo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabigol Fiél

Ranking: 1.778º

Gabigol 2.114 posts

@jose.alencar1 em 31/12/2022 às 12:00

800 K por mês pra jogar de vez em quando.

Lento e pesado, declínio técnico e físico é evidente

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 597º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 31/12/2022 às 12:00

Salvou o time na La Bombonera kkkk

Não vejo problema no Gil ainda estar no Corinthians, vejo problema na quantidade de jogadores veteranos. Aqui é 8 ou 80. Ou você é um garoto de 20 anos +/- ou um veterano de 33+.

O que não dá formar uma defesa uma defesa só com jogadores que eram titulares do clube há 10 anos atrás, tem que ter fôlego novo também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 31/12/2022 às 16:28

Valorizar mais do que já é valorizado?

Ganga 800 por mês.

Se sair do Corinthians, só joga em times pequeno, assim como aconteceu com o Jadson e o Ralf.

Foto do perfil de Ernane França Rodrigues

Ranking: 7.581º

Ernane 343 posts

@ernane.franca.rodri2 em 31/12/2022 às 13:05

Porque ele é lento e ruim idade chegou

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 31/12/2022 às 12:41

Engraçado que ninguém lembra o que ele fez no morumbi né? Se fosse Bruno mendez estariam falando até hoje

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.292º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 31/12/2022 às 12:39

Pq tem gente que insiste em não ver o declínio do jogador?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 31/12/2022 às 12:33

Foi um dos grandes zagueiros da nossa história, com todo o respeito, deveria ter se despedido esse ano, ficar no leenco, lento e decadente como está, só servirá para estragar a sua imagem!

Foto do perfil de Benny Wolfegant

Ranking: 2.033º

Benny 1.869 posts

@benny.wolfegant em 31/12/2022 às 12:25

Veja o jogo contra o Flamengo e você entende pq subestimam. Cara pesado, se joga com um atacante rápido não pega uma bola.

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.580º

Cleber 1.461 posts

@cleber-domingos-do-1 em 31/12/2022 às 12:16

Gil, numa linha de 4 é loucura! Para o Gil jogar tem que ser com 3 zagueiros, e com ele na sobra

Foto do perfil de Paulo Lucente

Ranking: 2.733º

Paulo 1.355 posts

@paulo.lucente em 31/12/2022 às 12:04

Porque hoje em dia torcem mais pra própria opinião do que para o time.