x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem ganha a supercopa, se pudesse escolher?

Foto do perfil de hitsuji

Hitsuji 109 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2022 às 19:09
Por hitsuji (@hitsuji)

Deus desce na terra e deixa você escolher quem vai vencer a Supercopa. E aí?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 13/12/2022 às 19:32

Torcer para o Palmeiras é impossível

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 13/12/2022 às 19:27

Nenhum

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 13/12/2022 às 19:10

Porco tem que se arrombar sempre, seja contra quem for

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 13/12/2022 às 19:10

Judas vai fazer eu torcer para os Porcos Até isso esse #$!@% conseguiu.

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.663º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 13/12/2022 às 19:10

O #$!@%, era pra ver o resultado, eu votei sem querer. Kkkk