x
Fórum do Corinthians

Fazendo uma análise do Paulinho em 2022

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 2.314º

Luan 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2022 às 12:48
Por Luan C (@luanviny)

O que aconteceu com ele foi uma verdadeira tristeza. Poderia nos ter ajudado muito no decorrer da temporada. Lembro que todos massacravam ele quando ainda estava jogando, mas hoje vejo que as criticas em cima dele não eram por que ele era um pé-de-rato, mas sim por não estar sendo o mesmo Paulinho de 2013 ou o da Seleção que lembrávamos, mas cá entre nós, isso é meio impossível de acontecer devido a idade e tudo mais

Porém, analisando friamente, 12 jogos, 3 gols e 1 assistência não são maus números para um jogador que estava atuando como volante/terceiro homem de meio de campo.

O Adson e Mosquito se alternaram a temporada toda jogando de ponta direita e não têm nem metade dessas participações em gol por jogo, por exemplo.

Numericamente ele foi bem aqui em 2022 e espero que em 2023 ele volte ainda mais inspirado pois precisaremos de ainda mais ajuda que 2022, com uma comissão e elenco mais fracos.

Paulinho é jogador para ser titular em 2023.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.546 posts

@kelvin.pereira2 em 09/12/2022 às 09:59

Que ele volte bem, mas expectativa zero!

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 09/12/2022 às 10:59

Ele não estava bem, mas longe de estar prejudicando o time. Vai ajudar muito em 2023

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cesar De Lima Junior

Paulo 41 posts

@paulo-cesar-de-lima- em 09/12/2022 às 21:26

Volante onde? Ele estava de atacante pq tá pesado e não conseguia marcar bem... Pelos números e levando em consideração que foi a maioria no Paulista... Nada demais. Tomara que volte bem e nos ajude pq olha... 2023 acredito que vai ser bem mediano pra nós! Sul americana seria uma boa se fosse ver...

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.690º

Sammyr 1.388 posts

@sammyr.abdala1 em 09/12/2022 às 20:51

Viu a do Paulinho, ainda existem? Claro que sim, olha a prova aí!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 09/12/2022 às 19:46

Defensivamente estava mal, por outro lado, estava muito bem na parte ofensiva. Com o passar dos jogos e com uma condição física melhor ele poderia subir seu rendimento na parte defensiva.

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 09/12/2022 às 17:18

Esse ano as lesões atrapalharam muito ele mais espero que ano que vem possa voltar jogando bem

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 09/12/2022 às 16:54

Mais velho que energia a vapor.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 09/12/2022 às 16:23

Tomara que ele se recupere e volte forte para ajudar o Corinthians Timão.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 09/12/2022 às 15:55

Minha análise sobre o Paulinho em 2022...Fim da análise.

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 09/12/2022 às 15:46

Tem bons números, mas deu azar de se lesionar. Porém que fique claro que ele não serve mais para ser segundo volante. Hoje em dia ele joga como meia ofensivo igual o giuliano