x
Fórum do Corinthians

OFF - Jovem Pano jogando o lixo no lixo!

Foto do perfil de Weslley

Weslley 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2022 às 18:57
Por Weslley Santos (@wesley.8112)

Só hoje já foram embora Fiúza, Coppolla, Noblat e o velho pilantra Augusto Nunes. E ainda há muito mais na listas. Bajuladores, mentirosos, escórias do jornalismo brasileiro! Agora vão pedir emprego ao miliciano de vocês!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 31/10/2022 às 19:07

'o amor venceu'

Aham

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 31/10/2022 às 19:41

Eu prefiro não entrar no assunto, já que está na cara o seu parcialismo... Ou vai me dizer que é normal a censura e a perseguição da maioria dos outros veículos de imprensa? Aliás, para você deve ser normal tendo em vista em quem você deve ter apoiado.

Foto do perfil de Fernando Lucena

Ranking: 2.430º

Fernando 1.558 posts

@fernando.lucena2 em 31/10/2022 às 19:31

Lindo é a Globo né

Foto do perfil de Luiz Silva

Luiz 151 posts

@adriano.inacio.souza em 31/10/2022 às 19:13

Para de falar m... Seu b...

Publicidade

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 31/10/2022 às 19:13

Tutti buona gente...

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 31/10/2022 às 19:04

Seu tópico é irresponsável. Um pais polarizado, estamos em um site de esporte e você procurando confusão. O Brasil precisa de pessoas com pensamentos mais produtivos. Não é hora de conflitos (quem tiver que comemorar o faça, quem perdeu que refaça suas expectativas).

MAS AQUI É MAIS IMPORTANTE É O SCCP!

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.153º

Nelson 3.184 posts

@nelson.costa em 31/10/2022 às 19:00

Nojo.