x
Fórum do Corinthians

Olha só quem vai ficar no var

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2022 às 13:02
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Olha só quem vai ficar no var

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN - FIFA) será o responsável pelo VAR no segundo jogo da final da Copa do Brasil.

O potiguar é conhecido pelo lance em que demorou para se comunicar com o árbitro e disse 'agora já foi', em um Palmeiras x Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 17/10/2022 às 13:17

É rapaziada, sair de lá classificado tendo esses esquemas flamenguistas preparados seria uma das maiores vitórias que esse time teria, olhando as circunstâncias e favorecimento dos ladrões do RJ.

Foto do perfil de Aryel Soares Da Silva

Ranking: 138º

Aryel 13.336 posts

@aryelsdasilva em 17/10/2022 às 13:12

Parece novo demais pra uma final desse tamanho, devia ser alguém mais experiente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 17/10/2022 às 23:26

Um mulambo

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 17/10/2022 às 21:43

Flamengo 1 x 2 Corinthians.

Foto do perfil de Doutor Soc Brasileiro

Doutor 8 posts

@drsocratesbrasil em 17/10/2022 às 18:46

Foto do perfil de Viúvart

Ranking: 1.131º

Viúvart 3.251 posts

@iroldi em 17/10/2022 às 18:39

Kkkkkkkkkkkk, esses dias eu estava falando desse jogo pra um varmenguista, falo nada, espero que a gnt ganhe, com um gol polemico, só pra quebrar essa zica de arbitragem, mídia e comentarista varmenguista

Publicidade

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 3.456º

Coringão 1.030 posts

@rafael.zibordi em 17/10/2022 às 18:29

Não pode depender do VAR nesse jogo, vai ter que caprichar mais na finalização, é chegar 3 bolas e meter as 3 pra dentro

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 17/10/2022 às 18:13

E o fim da picada. É muita pilantragem dessa CBF.

Foto do perfil de Luiz Claudio Ricciardi

Ranking: 7.279º

Luiz 367 posts

@luiz.claudio.riccia1 em 17/10/2022 às 16:42

é isso ai pessoal, ou ganhamos na bola ou estamos ferrados, pq a arbitragem não vai marcar nada a nosso favor, muito pelo contrario, bola na mão fora da área esse vão dar pênalti contra nós

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 17/10/2022 às 16:34

Com Wilton no campo está feita a cama.