Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lugtimao em 03/10/2022 às 17:59
Parabéns ao Moacir e também a seu reconhecimento!
@rodrigo.borges21 em 03/10/2022 às 18:44
Grande Moacir! Parabéns! Belo relato aqui no Fórum!
Hoje está no meu top 5 este relato
Publicidade
Últimas respostas
@hitalo.costa1 em 04/10/2022 às 00:34
Grande Moacir?
@arthur.costa.pontes em 04/10/2022 às 00:18
Moacir é Corinthians demais hein, parabéns pela iniciativa
@carlos-bezerro em 03/10/2022 às 23:30
Um tópico desse deveria ser FIXADO. Parabéns a ambos.
@daniel-del-monaco-bu em 03/10/2022 às 23:02
Parabéns para o Moacir bela atitude dele a você também que pode reconhecer o valor dele. Eu mesmo nunca fui mais espero qualquer dia ir também
Publicidade
@washington.moraes em 03/10/2022 às 22:52
Tenho muita vontade de conhecer a Arena... Mas no meu caso o que me atrapalha é meu horário no trabalho e a logística. Mas espero que ano que vem eu consiga realizar esse sonho!
@fabio.souza48 em 03/10/2022 às 21:38
Tamo jogando muita bola!
@cassio-lindo1 em 03/10/2022 às 21:24
Boa mano! Prazer dividir bancada com você! O moacir é do #$!@%, coração gigante, sempre representando a fiel torcida.
@ricardo.zapelli em 03/10/2022 às 21:12
Cara fico muito feliz em ler isso! Parabéns por ter ido na Arena, e parabéns aos amigos por terem proporcionado esse momento a um irmão Corinthiano em uma condição financeira um pouco mais delicada no MOMENTO!
Isso é ser Corinthians!