x
Fórum do Corinthians

Fui na arena de graça!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 542º

Marcelo 5.753 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2022 às 17:43
Por Marcelo Corinthians (@corinthicelo)

Esperei a poeira do jogo ficar baixa pra poder falar sobre isso: apesar do fórum às vezes ser um ambiente desgostoso, tem muita gente boa aqui. O @moacir.junior9 me convidou (na realidade eu me convidei hehehe) pra ir para o jogo, já que não tenho tantas condições de comprar ingressos e fui junto com ele e o @cassio-lindo1. Ainda ganhei um cachorro quente depois de pular o jogo inteiro!

Não estou ganhando nada com isso e imagino que nem ele ganhe também, mas ele sempre que pode leva alguém junto com ele ao jogo e você não precisa fazer nada como nesses programas de auditório de Rodrigo Faro ou Luciano Huck kkkkkkkkk

Valeu Moacir, você é fera!

https://www.meutimao.com.br/torcida/moacir.junior9 CORINGÃO DA FIEL (YOUTUBE) CORINGÃO é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luciano Gimenez Cancian

Ranking: 3.659º

Luciano 968 posts

@lugtimao em 03/10/2022 às 17:59

Parabéns ao Moacir e também a seu reconhecimento!

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.516º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 03/10/2022 às 18:44

Grande Moacir! Parabéns! Belo relato aqui no Fórum!

Hoje está no meu top 5 este relato

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hitalo Costa

Hitalo 56 posts

@hitalo.costa1 em 04/10/2022 às 00:34

Grande Moacir?

Foto do perfil de Arthur Costa Pontes

Ranking: 7.115º

Arthur 380 posts

@arthur.costa.pontes em 04/10/2022 às 00:18

Moacir é Corinthians demais hein, parabéns pela iniciativa

Foto do perfil de Carlos Bezerro

Carlos 1 post

@carlos-bezerro em 03/10/2022 às 23:30

Um tópico desse deveria ser FIXADO. Parabéns a ambos.

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 03/10/2022 às 23:02

Parabéns para o Moacir bela atitude dele a você também que pode reconhecer o valor dele. Eu mesmo nunca fui mais espero qualquer dia ir também

Publicidade

Foto do perfil de Wsh Sccp

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

@washington.moraes em 03/10/2022 às 22:52

Tenho muita vontade de conhecer a Arena... Mas no meu caso o que me atrapalha é meu horário no trabalho e a logística. Mas espero que ano que vem eu consiga realizar esse sonho!

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 03/10/2022 às 21:38

Tamo jogando muita bola!

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 1.088º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 03/10/2022 às 21:24

Boa mano! Prazer dividir bancada com você! O moacir é do #$!@%, coração gigante, sempre representando a fiel torcida.

Foto do perfil de Ricardo Zapelli

Ranking: 1.711º

Ricardo 2.194 posts

@ricardo.zapelli em 03/10/2022 às 21:12

Cara fico muito feliz em ler isso! Parabéns por ter ido na Arena, e parabéns aos amigos por terem proporcionado esse momento a um irmão Corinthiano em uma condição financeira um pouco mais delicada no MOMENTO!

Isso é ser Corinthians!