x
Fórum do Corinthians

Já coloquei a camisa da Democracia Corinthiana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucca

Lucca 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2022 às 10:59
Por Lucca Turner (@lucca-turner)

E se tudo der certo, vai ser hoje mesmo, para o final de semana fechar com chave de ouro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 02/10/2022 às 12:26

Amém! Que Nolsonaro ganhe hoje mesmo e nosso Brasil seja abençoado!

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 1.832º

Wellington 2.065 posts

@wellington.souza.fer em 02/10/2022 às 12:54

Quem vota em ladrão é covarde como o mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 02/10/2022 às 18:17

Pois tá sendo incoerente

Exaltando a Democracia com sua amarrotada camisa

Ao mesmo tempo que apóia um Partido Socialista

Foto do perfil de Thabata Ribeiro

Ranking: 215º

Thabata 210 posts

@thabata.ribeiro1 em 02/10/2022 às 18:13

Também fui com a minha camisa da democracia, honrando o dr. Sócrates

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 02/10/2022 às 14:47

Eu também!? VAAAAMOOOOO Pela democracia e liberdade #B22

Foto do perfil de Kaio César

Ranking: 5.326º

Kaio 594 posts

@kaio.cesar10 em 02/10/2022 às 13:37

Tamo junto

Publicidade

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 704º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 02/10/2022 às 13:32

Boa! Vai ser no primeiro turno.

Foto do perfil de Luiz Henrique De Carvalho

Ranking: 9.485º

Luiz 233 posts

@luiz.henrique.de.car em 02/10/2022 às 12:04

Bora liquidar isso no primeiro turno e colocar um fim nesse desgoverno