x

Comentário de Bruno Barbosa em 'Pós-jogo, mudanças imediatas no Corinthians...'

Bruno Barbosa

Por que para renovar ele queria um valor exorbitante, tem que parar de criticar e apoiar um pouco mais, ontem luan jogou muito e vocês só reclamam pqp

em Vídeo > Pós-jogo, mudanças imediatas no Corinthians e mais: Meu Timão está...

Em resposta ao comentário:

Vai la, mandaram embora o Cazares, então mandem embora o Jô, o Natel, o Luan e principalmente o Duilio, e companhia,

Pq já que e pra limpar os que não correspondem e economizar salário, porque só fazem isso com o Cazares?

Responda o comentário do Bruno Barbosa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário