Glauber Chiarelli
Vai la, mandaram embora o Cazares, então mandem embora o Jô, o Natel, o Luan e principalmente o Duilio, e companhia,
Pq já que e pra limpar os que não correspondem e economizar salário, porque só fazem isso com o Cazares?
em Vídeo > Pós-jogo, mudanças imediatas no Corinthians e mais: Meu Timão está...