x

Comentário de Ney Neto em 'Comentário de Igor no Meu Timão'

Ney Neto

@igor.reis9 cara, Jemerson pra mim nem era pra tá no clube. Jô voltou pelo passado. Luan tá lá mas não vingou, assim como Otero não tá vingando. Ramiro pode até pintar de titular, mas eu acho melhor banco. Fábio Santos ok, mas eu estava dando chance para a base tentar se firmar lá em cima e ver quem tem chance de seguir (aproveitando o paulista para isso). Agora GP na reserva? Passou da hora de deixarem ele jogar. Insistem tanto nos cansados então por que não nele? Enfim, tem alguns nomes aí que olha, já tiveram a chance e jogaram fora. Então...

em Notícia > Comentário de Igor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@ney.neto , concordo não temos muitas opções mesmo ... Mas vamos lá, como Avelar, Vital e Mantuan ainda estão machucados, eu iria assim:

Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Cazares, Luan e Mosquito; Jô ...
Reservas:
Caíque, Ramiro, Bruno Mendez, João Victor e Piton; Gabriel e Matheus Jesus; Gabriel Pereira, Araos e Otero; Cauê (Varanda)
... é o que temos de melhor, cabe ao técnico tirar o máximo de cada um

Responda o comentário do Ney Neto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Reis 3.999 comentários

    1º. Igor Reis em 24/03/2021 às 12h12

    @ney.neto, o Jemerson não é excelente, mas sem dúvidas melhora os números da defesa ... Com todos à disposição colocaria o Vital no lugar do Luan e o Cazares no meio, Mantuan no lugar do Jô e o Avelar no lugar do Fábio Santos ... Mas de zagueiro mesmo na esquerda sem subir