Igor Reis
@ney.neto , concordo não temos muitas opções mesmo ... Mas vamos lá, como Avelar, Vital e Mantuan ainda estão machucados, eu iria assim:
Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Cazares, Luan e Mosquito; Jô ...
Reservas:
Caíque, Ramiro, Bruno Mendez, João Victor e Piton; Gabriel e Matheus Jesus; Gabriel Pereira, Araos e Otero; Cauê (Varanda)
... é o que temos de melhor, cabe ao técnico tirar o máximo de cada um
em Notícia > Comentário de Ney Neto no Meu Timão