Teóricodabola
@gustavo.henrique.alv
Bom. Santos, Inter, Flamengo e São Paulo são os times que mais APROVEITAM a base.
Como você perguntou do Inter e Flamengo, lá vai:
Inter: Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Rodrigo Dourado, Praxedes, Caio Vidal, Heitor, João Peglow e Pedro Henrique.
Flamengo: Hugo Souza, João Lucas, Matheuzinho, Natan, César, Pepê e Rodrigo Muniz.
Bom. Santos, Inter, Flamengo e São Paulo são os times que mais APROVEITAM a base.
Como você perguntou do Inter e Flamengo, lá vai:
Inter: Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Rodrigo Dourado, Praxedes, Caio Vidal, Heitor, João Peglow e Pedro Henrique.
Flamengo: Hugo Souza, João Lucas, Matheuzinho, Natan, César, Pepê e Rodrigo Muniz.
em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...
Em resposta ao comentário:
Acho justamente o contrário da matéria. Pois, independente de ter dinheiro ou não os times, ultimamente bem sucedido são os que estão lançando os garotos da base. Exemplos: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Inter.