x

Comentário de Teóricodabola em 'Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a...'

Teóricodabola

@gustavo.henrique.alv
Bom. Santos, Inter, Flamengo e São Paulo são os times que mais APROVEITAM a base.
Como você perguntou do Inter e Flamengo, lá vai:
Inter: Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Rodrigo Dourado, Praxedes, Caio Vidal, Heitor, João Peglow e Pedro Henrique.
Flamengo: Hugo Souza, João Lucas, Matheuzinho, Natan, César, Pepê e Rodrigo Muniz.

em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...

Em resposta ao comentário:

Acho justamente o contrário da matéria. Pois, independente de ter dinheiro ou não os times, ultimamente bem sucedido são os que estão lançando os garotos da base. Exemplos: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Inter.

Responda o comentário do Teóricodabola

  • 1000 caracteres restantes