x

Comentário de Teóricodabola em 'Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a...'

Teóricodabola

Acho justamente o contrário da matéria. Pois, independente de ter dinheiro ou não os times, ultimamente bem sucedido são os que estão lançando os garotos da base. Exemplos: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Inter.

em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...

Responda o comentário do Teóricodabola

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário