Alexandre Garcia
Acorda companheiro... Até quando a torcida vai ficar passando pano. Futebol é jogado é nos últimos jogos, os caras foram muito melhores. O Timão tem que fazer força para jogar alguma coisa contra os caras. Acha porque estamos tentando a última vaga de uma pré Libertadores? O problema não são os adversários, nem arbitragem... O problema quer que eu fale mesmo? Precisa?
em Notícia > Mancini comenta lance duvidoso em segundo gol do Flamengo e analisa...
Em resposta ao comentário:
O que mais revolta que quando é o Corinthians passa replay duzentas vezes, agora contra o Corinthians o replay demora ou nem é mostrado igual o lance que os jogadores nossos reclamou de pênalti que pegou na mão, ai disse o comentaristas que foi lance normal, mais por muito menos dão pênalti ai.
Varmengo tem um bom time mais ainda precisa de ajuda pra ser campeão isso é uma revolta.
