x

Comentário de Lucas em 'Para Tite, Alexandre Pato só não vai...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adriano

    Adriano Silva 8 comentários

    2º. Adriano Silva em 06/12/2013 às 19h57

    Burro é você que não entendeu o que Tite falou tem que ter vontade raça pra jogar no Corinthians não pelo salário porque faça chuva ou sol a fiel tala com dinheiro ou sem dando seu jeito para empurrar esse time tem que gostar d ser Corinthians na minha humilde opiniao pato tem que ser banco mesmo até ter esse espirito d luta com essa camisa

  • Foto do perfil de D13GO

    D13go Reis 1.918 comentários

    1º. D13go Reis em 06/12/2013 às 19h00

    O Felipão na seleção e burro? Pq até o Felipão meio que já desistiu dele pq o cara contra a Zambia n deu um chute no gol n faz nada!