x

Comentário de Augusto em 'Tite "goleia" Mano Menezes na...'

Augusto Cezar

Sai dai doido, me explica como um técnico dá sorte ganhando a Libertadores de forma invicta, foi sim o melhor treinador da história do Timão, embora agora realmente seja época de mudanças mas um dia com certeza ele volta... No mínimo você não entende nada de futebol..

em Notícia > Tite "goleia" Mano Menezes na preferência da torcida...

Em resposta ao comentário:

Mas isso acontece porque ele conseguiu ganhar a Libertadores e é mais recente também.

Eu mesmo não prefiro nenhum dos 2, mas o Mano é um pouquinho melhor que o Tite no quesito ataque. Ele acaba se igualando porque o recuo dele é pior do que o do Tite, se não fosse isso, ele seria bem melhor que o Tite.

O Tite é um bosta, que deu sorte.

Responda o comentário do Augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário