Vitor Braga
Mas isso acontece porque ele conseguiu ganhar a Libertadores e é mais recente também.
Eu mesmo não prefiro nenhum dos 2, mas o Mano é um pouquinho melhor que o Tite no quesito ataque. Ele acaba se igualando porque o recuo dele é pior do que o do Tite, se não fosse isso, ele seria bem melhor que o Tite.
O Tite é um bosta, que deu sorte.
em Notícia > Tite "goleia" Mano Menezes na preferência da torcida...