Nielson Costa
Gabriel tem que ser titular ão lado do cantillo, além de ser corithiano, é mais jogador que o Camacho, corre o campo todo impressionante.
em Notícia > Gabriel diz que não há respeito com o Corinthians e exalta tradição...
em Notícia > Gabriel diz que não há respeito com o Corinthians e exalta tradição...
Concordo plenamente... Temos jogadores que são corinthianos natos, outros se tornaram. Temos que valorizar todos esses que honram o manto do Timão.
Também acho.
C/ Gabriel e Cantillo da pra jogar no 4-4-2 c/ 2 meias e 2 CAs