x

Comentário de Ravengar em 'Sem cavadinha, Pato perde duelo com Walter...'

Ravengar Timao

Sou racional, não sou de deixar lado emocional me levar. Se fosse tão bom como alguns torcedores escrevem, Walter, que têm 2 rebaixamentos na carreira, não seria um completo desconhecido quando o clube o contratou. E já tinha 25 anos à época. Não era um jogador pretendido por vários times. O Corinthians somente o contratou porque não teve que pagar nada por ele. Vamos ver se Walter irá dar conta mesmo, porque com Danilo Fernandes e Julio Cesar, não dá!

em Notícia > Sem cavadinha, Pato perde duelo com Walter em cobranças de pênalti

Responda o comentário do Ravengar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário