Tadeu de Miranda
40 anos, de mairinque
Torcedor do site número: 407.006
cadastrado desde 27/08/2013
Corinthians, paixão sem fim.
Atividade de Tadeu Miranda no Meu Timão
9 Comentários
56% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 28/11/2013 às 13h54
Tadeu Miranda avalia 76.67% como positivo
23 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tadeu
Última interação no site em 26/11/2013 às 11h39
-
Tadeu comentou na notícia: "Corinthians passa São Paulo e volta a ter 2° melhor público da série A"
há 13 anos
detalhes do comentárioSem contar que nosso ingresso mais barato custa 20 reais... Bem diferente dos 2 reais cobrado no panetone
-
Tadeu comentou na notícia: "Segundo Lance, a diretoria do Corinthians já comunicou ao técnico Tite que não renovará para 2014"
há 13 anos
detalhes do comentárioSó de tirar o edenilson... Colocar o Alessandro na direita... O Renato no meio (não de centroavante) e o pato no lugar do Romarinho já estou satisfeito
-
Tadeu comentou na notícia: "Sem cavadinha, Pato perde duelo com Walter em cobranças de pênalti"
há 13 anos
detalhes do comentárioElias um ano antes de fechar com o Corinthians estava jogando copa kaiser num time de varzea...
-
Tadeu comentou na notícia: "FIFA elege os 10 gols mais bonitos da temporada 2012/2013"
há 13 anos
detalhes do comentárioComo vai ter gol se nosso placar é sempre zero a zero?
-
Tadeu comentou na notícia: "6 jogadores que poderiam voltar para o Corinthians em 2014"
há 13 anos
detalhes do comentárioEle não quer... Ele gostaria de vir para o Corinthians... Mas temos que entender, ele é funcionario do clube e estão numa final de Copa do Brasil... Você não queria que ele viesse a publico e falasse que não queria continuar no Flamengo ne?
-
Tadeu comentou na notícia: "Fundador da Gaivotas Fiéis diz que foi ameaçado por torcedor em SP"
há 13 anos
detalhes do comentárioVocê foi perfeita kkkkkkkkkkkkkkk
-
Tadeu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Fábio Santos"
há 13 anos
detalhes do postTo vendo muita gente aqui falar do igor, mas o que muita gente esquece é que nem na base ele foi titular... O moleque bom da base se chama DENNER... Está se recuperando de uma cirurgia... Ele seria o reserva imediato do Fabio Santos, mas com a lesão tiveram que subir o igor também