x

Comentário de Vitor em 'Comentário de Vitor no Meu Timão'

Vitor Marques

Eu falei o que " gostei ", pode até ser ruim.. Mas entrou melhor no jogo do que o cara que saiu e melhorou o setor ofensivo... Pena que aquele 9 é péssimo... Espero que seja só o nervosismo da estréia.

em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes